CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

inc0gnit

Citação de: DRCNN em 07 de Abril de 2008, 10:41
Citação de: inc0gnit em 07 de Abril de 2008, 10:40
Citação de: helder rocha em 07 de Abril de 2008, 10:18

Ninguem sabe onde mora o Coroado,para lhe fazer uma espera para beber um copo( pelo cu)e ensinar-lhe a dançar lambada?
O Benfica merece!!!!!!
Ao pé da minha faculdade vejo-o quase todas as semanas, em santos, ao pé do ISEG...
entao nao devias tar nas aulas? ::)

devia mas decidi ir so a tarde..a azia é mais q muita..

manageiro

Citação de: inc0gnit em 07 de Abril de 2008, 10:45
Citação de: DRCNN em 07 de Abril de 2008, 10:41
Citação de: inc0gnit em 07 de Abril de 2008, 10:40
Citação de: helder rocha em 07 de Abril de 2008, 10:18

Ninguem sabe onde mora o Coroado,para lhe fazer uma espera para beber um copo( pelo cu)e ensinar-lhe a dançar lambada?
O Benfica merece!!!!!!
Ao pé da minha faculdade vejo-o quase todas as semanas, em santos, ao pé do ISEG...
entao nao devias tar nas aulas? ::)

devia mas decidi ir so a tarde..a azia é mais q muita..

Eu acho que ele mora em queijas...

duna

Citação de: ACL em 07 de Abril de 2008, 10:34
Bom jogo o de ontem... pena não termos vencido.

Em relação à arbitragem já nada surpreende. O Guimarães tem que ficar em 2º lugar custe o que custar... pois os erros de arbitragem a favor deles são constatantes. Na sexta só não ganharam porque o arbitro nada pode fazer em relação ao segundo golo do Paços...

Não percebo qual é a obsessão deste ano do Guimarães ir à Champions. Parece que é isso mesmo que tem que acontecer...tá tudo a querer fazer a gracinha ao Guimarães este ano! E pra quê?? Pra não passar da primeira fase e ser humilhado??

Mauritânio

excelente exibição, só faltou o golo.se continuarmos assim ainda vamos ganhar um troféu.
Força Grande Benfica

:bandeiraslb2:

Freire

Enorme exibição, nem parecia o Benfica, não vejo os jogos todos, mas este foi de longe o melhor dos últimos tempos. Mas o que conta é o resultado e demos grande passo em direcção ao quarto lugar. L

magic_maker

CitaçãoPeter Jehle foi o melhor em campo no nulo frente ao Benfica. Ainda assim, no final, preferiu elogiar o colega Moisés, que terá feito «a melhor defesa de todas».

«Nestes jogos tenho muito trabalho e por isso apareço mais. O jogo foi óptimo para mim, mas a melhor defesa da noite pertenceu ao Moisés. Estou muito contente em Portugal, mas ainda não sei por onde vai passar o meu futuro. Tenho que falar com os dirigentes. Jogar com salários em atraso? É uma pergunta complicada. Trabalhámos muito e acreditámos que tudo vai melhorar

Cheira-me...  :whistle2: :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Freire em 07 de Abril de 2008, 11:06
Enorme exibição, nem parecia o Benfica, não vejo os jogos todos, mas este foi de longe o melhor dos últimos tempos. Mas o que conta é o resultado e demos grande passo em direcção ao quarto lugar. L
[/b]

:bah2: :disgust:

A jogar assim...qual 4.º lugar?

:slb2: :winner:

Strata

Os meus parabéns pelo excelente apoio com que os adeptos brindaram a equipa. Espectáculo! :clap1:

lopesrui

Pessoal vamos fazer uma vaquinha e abrir uma conta, para presentiar este árbitro, que a semana passada inventou o penalti nos descontos do Belenenses x Porco e esta semana não marcou 2 contra o Boavista.

Vieri

Houve pessoas que aqui martelaram durante meses que jogávamos um futebol miserável, porque tinhamos um plantel fraquíssimo, porque o meio campo era miserável e não tinha força, porque o Camacho não fez pré-época, porque 6 meses não chegava, porque, porque, porque... Só o Sr. Camacho não tinha culpa de nada.

Chegavam a troçar com o facto de eu defender o losango que jogou ontem (com excepção do Katsoranis no lugar do Pereira).
Que o Rui Costa nunca poderia jogar a interior esquerdo, etc, etc

Pois é meus amigos, ontem provou-se a quem ainda tinha dúvidas, que era mesmo o Camacho que estava a destruir um plantel com muito valor, como tantos defendiam.
Foi das exibições mais impressionantes que vi o Benfica fazer fora nos últimos anos. E bastou um mês !!!

Quando há muitos a dizerem o contrário do que nós dizemos, devemos reflectir, porque se o erro é natural, a arrogância é indesculpável.

Freire

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2008, 11:15
Citação de: Freire em 07 de Abril de 2008, 11:06
[/b]

:bah2: :disgust:

A jogar assim...qual 4.º lugar?

:slb2: :winner:

Jogaram "assim" 1 jogo, perde-se no Dragão (o mais certo) e tamos em quarto.

joaopedropj

Tive no bessa e estava um grande ambiente...Milhares de benfiquistas q n pararam de apoiar o benfica...Apesar de muto triste pela injustiça do resultado fiquei contente por ser benfiquista...Somos os maiores...benfica sempre

Corrosivo

Não concordo que chamem cego ao Lucilio. Ele sabe muito bem o que viu

nandao

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 07 de Abril de 2008, 11:28
Não concordo que chamem cego ao Lucilio. Ele sabe muito bem o que viu

Exacto. Eu diria CEGO CLARIVIDENTE  :metal: