CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

sete

MALU15

Os preços são puxadotes, ainda por cima se o Estádio não tem condições.

Mas enfim, é caso para dizer, o Benfica é nosso, e a gente paga para ver o que  é nosso na casa dos outros, pelo preço que eles querem. A Liga devia fixar preços máximos em função das condições em que nos servem o espectáculo.

patriarca

É para ganhar e a naval afundar.
E com isto não me canso,
manter os SEIS pontos de avanço.
Longe daquela Praga, já se vê,
Sem dar hipoteses ao bragaporco B
Não fazer asneira,
E sair com os TRÊS pontos da Figueira
E algo vai correr mal,
É mesmo prá naval.

Força Glorioso Benfica.

HaJa_LaDy

Faltam 6 finais (18 pontinhos) para alcançarmos o mais que ambicionado, desejado e JUSTO título de campeões...

ou talvez nem tanto.

Ganhando à sempre fechadinha Naval (factor que torna esse jogo chatinho) e ao sempre enraivecido (mas claramente inferior) Sporten e considerando que vai haver derby minhoto e uma deslocação a Leiria  por parte do Braga (não esquecendo que os Porcos precisam alcançar o segundo lugar  ::) ::) ::)  )... poderemos encurtar o número de pontos necessários para irmos ao Drag Queen Stadium festejar, já com as faixas de campeão.

Assim hajam vitórias do Benfica! 

Ámen!  :cool2:

nsalta

xXBENFICAXx

Citação de: patriarca em 29 de Março de 2010, 14:39
É para ganhar e a naval afundar.
E com isto não me canso,
manter os SEIS pontos de avanço.
Longe daquela Praga, já se vê,
Sem dar hipoteses ao bragaporco B
Não fazer asneira,
E sair com os TRÊS pontos da Figueira
E algo vai correr mal,
É mesmo prá naval.

Força Glorioso Benfica.

Ámen

VodkaBoy

Citação de: nsalta em 29 de Março de 2010, 15:01
faltam 4 vitórias e 1 empate.
13 pontinhos que têm que começar a ser amealhados já com a Naval. Com humildade, raça e carácter, vamos chegar lá, sempre com os pés bem assentes no chão.

fudim flan

SAL.

Citação de: sete em 29 de Março de 2010, 11:41
Citação de: GamaUno em 29 de Março de 2010, 11:34
Citação de: S-Line em 29 de Março de 2010, 04:51
Eu só peço concentração e entrega total contra os "tais teoricamente mais fracos".
É com estes que se ganham pontos para o Título.

Nem mais.
*2

X3

_Benfiquista_

Não sei porque,sé é por faltarem poucos jogos para o fim do Campeonato e não podermos facilitar agora,tou com medo deste jogo... :-X
Mas acredito que Vamos Vencer!!!FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

VodkaBoy

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Março de 2010, 15:51
Não sei porque,sé é por faltarem poucos jogos para o fim do Campeonato e não podermos facilitar agora,tou com medo deste jogo... :-X
Mas acredito que Vamos Vencer!!!FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Receio temos sempre, mas do que a nossa equipa pode não fazer. os jogos em que nitidamente jogámos mal, incluem quase todos os que não vencemos. Porque se fizermos o que nos compete é seguro que a vitória vai andar perto.

_Benfiquista_

Citação de: VodkaBoy em 29 de Março de 2010, 16:02
Receio temos sempre, mas do que a nossa equipa pode não fazer. os jogos em que nitidamente jogámos mal, incluem quase todos os que não vencemos. Porque se fizermos o que nos compete é seguro que a vitória vai andar perto.
Acredito que vamos entrar a matar!So assim poderemos conseguir a vitória!Este jogo é mais uma final!Para mais estou também convencido que o Braga vai perder pontos contra o Gumarães!

VodkaBoy

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Março de 2010, 16:03
Citação de: VodkaBoy em 29 de Março de 2010, 16:02
Acredito que vamos entrar a matar!So assim poderemos conseguir a vitória!Este jogo é mais uma final!Para mais estou também convencido que o Braga vai perder pontos contra o Gumarães!
Já eu tenho receio que se o Braga perder pontos com o Guimarães, nós entremos relaxados a pensar em Liverpool. E isso dá sempre mau resultado.
Mas confio no nosso Mister e na sua capacidade de gestão do plantel.
Mais uma final rumo ao 32º!!!!!!! :bandeiraslb2:

Bola7

Não tenho visto a Naval...positivo e negativo?

leather