CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

rdr10

Citação de: PablitoAimar em 02 de Abril de 2010, 14:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2010, 14:47
Tenho muito medo deste jogo....receio que não consigamos vir de lá com mais do que um empate....
eu ca nao tenho medo de nenhuma equipa.

Obrigado pela tua responda pablitoaimar, no dia do jogo vais á figueira ou vais andar por aqi ?! È q assim qq duvida tirava ctg =)
Quanto ao jogo 0 - 0.00000000001 já chega e fico bastante satisfeito lolol

faneca_slb4ever

O avançado brasileiro da Naval, Fábio Júnior, não poupa elogios ao  Benfica e diz mesmo que a equipa encarnada «não tem pontos fracos».

«O  Benfica é favorito, mas nós temos de pensar em jogar um bom futebol e  tentar travar os pontos fortes do adversário», diz Fábio Júnior,  destacando o «ataque muito rápido» do líder da Liga, onde pontificam Di  María e Cardozo, jogadores que «vão dar muito trabalho».

Quanto aos pontos fracos da águia... «Não vejo pontos fracos», admite o avançado.

Contratado  em Janeiro ao Campinense, Fábio Júnior pode estrear-se em jogos com os  "grandes" precisamente na recepção ao Benfica, na próxima  segunda-feira.

«Será um prazer imenso defrontar um clube com o  nível do Benfica, conhecido em todo o Mundo. Defrontar uma equipa que  está quase a sagrar-se campeão motiva qualquer jogador, mas o jogo vai  ser tão difícil com os outros», sublinha.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199721

sete

Citação de: PablitoAimar em 02 de Abril de 2010, 14:48
Tenho muito medo deste jogo....receio que não consigamos vir de lá com mais do que um empate....
eu ca nao tenho medo de nenhuma equipa.
eu digo o mesmo,medo é só para os merdas e nós somos muito grandes...

faneca_slb4ever

O treinador da Naval, Augusto Inácio, contou com três "reforços" no  treino desta manhã em Quiaios. Gómis, Fábio Júnior e Bolívia  apresentaram-se sem limitações, em mais um apronto que visou a  preparação da recepção ao Benfica.

O trio tinha estado  condicionado no apronto anterior, tendo desenvolvido trabalho de  ginásio, mas agora os três jogadores estão aptos e às ordens de Inácio.

Em  sentido inverso, Tandia trabalhou de forma condicionada, não tendo sido  transmitido à comunicação social qual a lesão que aflige o francês.

Na  sexta-feira a preparação para o desafio caseiro com os encarnados  decorre no Estádio Municipal Bento Pessoa, por volta das 10 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199609

Adepto84

se o nosso saviola, nao poder jogar contra as osgas, poderia muito bem entrar em campo, nos minutos finais caso tivessemos a vençer por uma diferença de 2golos e levar o 5º amarelo, para cumprir castigo diante as osgas....

sete

Citação de: Adepto84 em 02 de Abril de 2010, 14:55
se o nosso saviola, nao poder jogar contra as osgas, poderia muito bem entrar em campo, nos minutos finais caso tivessemos a vençer por uma diferença de 2golos e levar o 5º amarelo, para cumprir castigo diante as osgas....
parece-me uma excelente ideia;

mrvalente

Jogo complicado, já começo a ficar ansioso... Temos de ganhar de qualquer maneira...

Eterno

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 14:40
Citação de: PablitoAimar em 02 de Abril de 2010, 14:38
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 14:36
Citação de: PablitoAimar em 02 de Abril de 2010, 14:34
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 14:33
Pessoal aqi o vosso amigo benfiquista precisa de ajuda =X Vou estar em viagem de avião no dia do jogo e para onde eu vou nem sabem o q é futebol, a minha esperança é q mal chegue lá o Resort tenha internet (s eles sabem o q é isso) e possa ir lá vendo o resultado, a minha questão é derivado ao facto de eu nc ter visto um jogo pela internet, há varios links ?! Se eu chegar lá e peskisar sobre Naval vs Benfica vai aparecer algum site onde eu possa ver o jogo ?! Gostaria q m ajudassem =)
é so vires ao forum e pedires links que dao.

Okay a qualidade é boa ?! claro q tenho noção q n é como numa tv.. e ainda tenho o problema de a probabilidade de a internet lá ser boa é 0 lol
depende do stream xD

Ahah eu sou um nabo a informática n faço a p... da ideia o q é isso.. Bem se te disser o país talvez me possas dizer s tenho hipotses de ter boa qualidade ou não é na Rep.Dominicana!

Se me permtes...para que hotel vais ? que eudigo te ja se a net é boa ou nao lol

Elvis the Pelvis

Jogo para ganhar como sempre, mas gostava que o Jesus poupasse alguns jogadores fundamentais, tendo em conta a 2ª mão dos Quartos de final da Liga Europa.

sete

Citação de: Eterno em 02 de Abril de 2010, 15:03
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 14:40
Citação de: PablitoAimar em 02 de Abril de 2010, 14:38
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 14:36
Citação de: PablitoAimar em 02 de Abril de 2010, 14:34
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 14:33
Pessoal aqi o vosso amigo benfiquista precisa de ajuda =X Vou estar em viagem de avião no dia do jogo e para onde eu vou nem sabem o q é futebol, a minha esperança é q mal chegue lá o Resort tenha internet (s eles sabem o q é isso) e possa ir lá vendo o resultado, a minha questão é derivado ao facto de eu nc ter visto um jogo pela internet, há varios links ?! Se eu chegar lá e peskisar sobre Naval vs Benfica vai aparecer algum site onde eu possa ver o jogo ?! Gostaria q m ajudassem =)
é so vires ao forum e pedires links que dao.

Okay a qualidade é boa ?! claro q tenho noção q n é como numa tv.. e ainda tenho o problema de a probabilidade de a internet lá ser boa é 0 lol
depende do stream xD

Ahah eu sou um nabo a informática n faço a p... da ideia o q é isso.. Bem se te disser o país talvez me possas dizer s tenho hipotses de ter boa qualidade ou não é na Rep.Dominicana!

Se me permtes...para que hotel vais ? que eudigo te ja se a net é boa ou nao lol
já lá estive ,e não tive problemas nenhuns en ir a net. e geral os Hoteis estão bem equipados.

Red-Blood

Temos que arrumar o campeonato o mais depressa possível, para em caso de irmos às meias-finais e à final, aí sim podermos por uma segunda equipa. Por enquanto temos que apostar nos melhores, embora ache que o Di Maria e o Cardozo estejam a precisar de descanso...

Hugocarvalhoslb

Sem o Saviola e impossivel fazer descansar o Cardozo, mas o Di Maria sim, já precisava de descansar.

No Code

Tenho o mesmo receio e partilho da opinião...um empate do Braga com o Vitória dava um jeitaço, para minimizar estragos.

sete

Citação de: HugoHHH em 02 de Abril de 2010, 15:09
Sem o Saviola e impossivel fazer descansar o Cardozo, mas o Di Maria sim, já precisava de descansar.
eu penso que podia descansar, e o NUNO pode fazer golos também,e merece jogar a títular uma vez: