CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Pilar


obliquevoice

Jogo muito, mas muito fodido para usar Português correcto. Espero que agora não vacilem, falta pouco!!!  Falhar agora seria  cagar no trabalho todo feito até aqui!

Com garra hoje.... e ganhar.

Far(away)



blackslb83

Logo á noite é pra levar tudo á frente. Nem as manobras da porcalhagem nos vão travar,  parem de pessimismo porque o Benfica é Maior que tudo isso.

Carreeeeeeeeega Benfica

:metal:


Spider1502

Citação de: chedaluz em 07 de Abril de 2013, 14:10
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Março de 2013, 23:38
Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 25ª Jornada

07Abr (Dom.)

Olhanense - SL Benfica 20h15

Estádio: José Arcanjo

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Olhanense

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Manuel Cajuda

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Olhanense (10.00) X (5.25) Benfica (1.25)

Informação dos bilhetes

Contactos




Porque é que hás-de sempre colocar em todas as partidas o Cardozo como titular? è o provável ou o teu gosto pessoal?? É que o Rodrigo está a jogar muito melhor que o Cardozo, e então o Lima a 9, no lugar do Tacuara, nem se fala!

Conclusão, o Rodrigo atrás e o Lima a PL têm jogado e feito jogar  mais e melhor, mas meia dúzia aqui tentam a todo custo impingir o "marcador de penaltys" sempre a titular.

1- São jogadores diferentes! Para mim o Lima está acima dos 2 neste momento! Penso é que o Lima rende mais atrás do Cardozo que à frente do Rodrigo

2- O marcador de penaltys tem 27 golos! Penso que não tivemos 27 penaltys!


Darkboy



Schweisen Tiger

Será que dá para não exporem as pessoas neste forum? Acho que a brincadeira dos facebooks já foi longe demais num passado recente...

JackWhite

O Cardozo foi titular em 17 dos 24 jogos do campeonato.
Acho que colocá-lo numa dupla de prováveis titulares não é 'impingir' nada.

kangaroo

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2013, 14:22
Será que dá para não exporem as pessoas neste forum? Acho que a brincadeira dos facebooks já foi longe demais num passado recente...
Quem não gosta de se expor não cria um facebook.


TuffGongSLB


Baron_Davis

correr tanto ou mais que eles e a nossa qualidade fará o resto!!!

0-3

Cardozo
Lima x2

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2: