CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

SLB Stars

Citação de: pedroslb18 em 07 de Abril de 2013, 18:48
Citação de: SLB Stars em 07 de Abril de 2013, 18:46
Citação de: abraham em 07 de Abril de 2013, 18:31
o Salvio dá mesmo ideia de q não está sequer em Olhão, o rapaz está no twitter a dizer q está a ver a premier league. e também estar a levar Urreta para o meter na bancada...

Quer dizer que os nossos jornalistas são todos uma cambada de mentirosos, todos anunciaram a convocatória do jogador, enfim nada a que não estejamos habituados !!!

O Benfica é que anunciou a convocatória do Salvio.

Os jornais diziam que ele não tinha sido visto como parte da comitiva do Benfica em Olhão.

Podes-me dizer por favor qual foi o pasquim ?!!!

Royal_Flush


flavioslb


4ever Red Devil

Se não forem de longe, vão ao Estádio ver. Isso do esgotado muitas vezes é só contra informação.

4ever Red Devil

O que acontece e já aconteceu é que o Benfica convoca o Salvio quando está lesionado para fazer bluff mas não o avisa para não twittar.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Abril de 2013, 18:52
O que acontece e já aconteceu é que o Benfica convoca o Salvio quando está lesionado para fazer bluff mas não o avisa para não twittar.

Já não é a primeira vez.

Roenin

Não me admirava que fosse o caso então. E se o Salvio não está a 100, é melhor que não jogue de todo... vai fazer falta em Newcastle.

Spider1502

Esse tweet que falam foi à 5 horas... Isso não quer dizer que não esteja com a equipa!

Sabemos que não está, mas isso não quer dizer nada!

andres10

Eu acho que é óbvio que isto é jogada de bastidores. Tanto o Salvio como o Matic vão estar fora dos 18.


Toronto_SLB

Citação de: andres10 em 07 de Abril de 2013, 18:58
Eu acho que é óbvio que isto é jogada de bastidores. Tanto o Salvio como o Matic vão estar fora dos 18.
O Matic tambem?  Mas quando e como e' que ele se lesionou?

JPSilva

O Benfica acaba de chegar ao estádio com Matic e Salvio, dois jogadores que estavam em dúvida para o jogo desta noite.

van33