CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

coentrao17

Incógnita no Jardel mas de resto era o esperado. Hoje não chega ganhar, temos que cilindrar e mostrar que temos tudo para vencer este campeonato. Vamos Benfica!

Chuck

Citação de: pec em 04 de Junho de 2020, 18:26
Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2020, 18:25
O jogo não dá em sinal aberto, pois não?

Não.

Eu tenho acesso ao canal, pensei que a transmissão estivesse aberta. Vou a ver e o meu pai tem o canal subscrito por minha causa.

Há pais do crl.

pec

Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2020, 18:27
Citação de: pec em 04 de Junho de 2020, 18:26
Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2020, 18:25
O jogo não dá em sinal aberto, pois não?

Não.
Olha o homem!

Voltei para ver esta coisa do futebol mas já não me lembro bem das regras.. pelo que vi no jogo de ontem parece que já não existe penalties nesta modalidade.


ASMor

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2020, 18:29
Dava para colocar pelo menos 15 mil espectadores em segurança
do 40 mil que tem red pass quem ficava de fora?

Blitz

O "trio" do meio-campo acho que vai causar estragos. Não só neste jogo, como no resto da época.
Parece-me a melhor opção. E tiramos o maior proveito do Taarabt, que tem uma chegada à área e uma técnica impressionantes.

Resta ver como está o Jardel... Tenho um pouco de receio. O Tondela tem uma frente de ataque rapidíssima e um processo ofensivo muito forte.

diogoalves

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2020, 18:23
Nem Samaris nem chiquinho no banco fdx

E 2 pinheiros no banco (não pela altura, mas por terem pés que parecem pinhas mesmo). Espero que isto se resolva cedo, ou vamos passar mal.

policeMAN

O super plantel do vieira não tem MC no banco..
tem 2 DD

epah... estamos a nadar em money espanhol e não conseguimos comprar fora da euromendes!!!

Kurt Cobain 10


miniMilk

Citação de: ASMor em 04 de Junho de 2020, 18:32
Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2020, 18:29
Dava para colocar pelo menos 15 mil espectadores em segurança
do 40 mil que tem red pass quem ficava de fora?
já todos recebemos o dinheiro de volta. Portanto imagino que fosse arranjada outra forma

Spoiler
No fim iam os NN e amigos
[fechar]


ricardoshearer


elRey Jonas



Silveralho

Temos um plantel tão fraco que Jardel está de início e olhamos para o banco e coramos de vergonha.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk