CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Xanghai

Futebol sem adeptos não é nada. Se não pode ir ninguém, então não há jogo...simples. Adiem essa merda!

agostinislb

Acham ke iam abrir? Isto é oportunidade de negócio, mts benfiquistas vão aderir e mais guito a entrar na caixa

Gradinni

Deviam era adiar isto o mais rapido possivel. A Federaçao e a Liga estao a espera do quê? Que surja um caso num jogador em Portugal?

Elio_Ribeiro

Citação de: agostinislb em 12 de Março de 2020, 12:57
Acham ke iam abrir? Isto é oportunidade de negócio, mts benfiquistas vão aderir e mais guito a entrar na caixa
Entende-se, não ganham o dinheiro da bilheteira, ganham-no de outra forma  ;D

duarteslb

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Março de 2020, 13:04
Citação de: agostinislb em 12 de Março de 2020, 12:57
Acham ke iam abrir? Isto é oportunidade de negócio, mts benfiquistas vão aderir e mais guito a entrar na caixa
Entende-se, não ganham o dinheiro da bilheteira, ganham-no de outra forma  ;D
Entender-se-ia...se fosse uma empresa normal. Oh wait...

duarteslb

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Março de 2020, 13:04
Citação de: agostinislb em 12 de Março de 2020, 12:57
Acham ke iam abrir? Isto é oportunidade de negócio, mts benfiquistas vão aderir e mais guito a entrar na caixa
Entende-se, não ganham o dinheiro da bilheteira, ganham-no de outra forma  ;D

Já agora. Ao menos que fossem coerentes. Tenho redpass e ninguém me vai devolver nada. \rant

mamad

O valor dos bilhetes e red passes serão devolvidos... Confirmado na btv (não sei em que moldes, mas prometeram notícias em breve)
E a sportv dará os jogos em canal aberto...
Já a btv... [emoji849] (vamos ver)



vieirah1904

A La Liga foi suspensa, portanto também suspender a nossa.

francisco




alenker

Apos sair a noticia que a Liga esta reunida a ponderar a suspensao a Sport Tv anuncia que vai transmitir em canal aberto, espertlhões ficam bem vistos...

Onac

Sinto-me ofendido quando dizem que os jogos se vão realizar apenas com os intervenientes "indispensáveis". Se há gente indispensável no futebol são os adeptos. Adiem os jogos, respeitem o futebol e deixem-se de merdas. Não é por acaso que "jogo à porta fechada" é um castigo, uma das penas mais duras que se podem tomar. Não é tempo para castigos, é tempo para medidas de prevenção. Assim como assim, não temos ninguém na Europa e vai haver datas...

BenfiquismoIminente

Óbviamente que a competição vai ser suspensa e a SportTV sabe.