CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

marte1904

Estes gajos são a p*** do porto, metem-me um nojo, contra o porto jogam de pernas abertas e contra nós até vão comer relva, deviam era de comer 4 p****  :metal:



benficaslb1

Vou ser muito sincero e espero estar completamente enganado, mas é neste jogo que nos vamos espalhar ao comprido, desde o inicio da segunda volta que este é o jogo que mais me preocupa.

Espero estar redondamente enganado.

GiordanoBruno

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:30
Vou ser muito sincero e espero estar completamente enganado, mas é neste jogo que nos vamos espalhar ao comprido, desde o inicio da segunda volta que este é o jogo que mais me preocupa.

Espero estar redondamente enganado.
Porque?

benficaslb1

Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:30
Vou ser muito sincero e espero estar completamente enganado, mas é neste jogo que nos vamos espalhar ao comprido, desde o inicio da segunda volta que este é o jogo que mais me preocupa.

Espero estar redondamente enganado.
Porque?

Primeiro porque parece-me que estamos numa má fase, vamos vencendo mas sem jogar muito bem. Depois porque o Braga é o clube que joga com mais raiva contra nós e depois porque ainda não os vencemos este ano.

Mas pode ser que corra bem mas tenho mesmo muito receio, nem com os lagartos estava assim pessimista.

joaopedropj

Pelo que vi no site, acredito que o estádio poderá mesmo encher! BENFICA


GiordanoBruno

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:40
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:30
Vou ser muito sincero e espero estar completamente enganado, mas é neste jogo que nos vamos espalhar ao comprido, desde o inicio da segunda volta que este é o jogo que mais me preocupa.

Espero estar redondamente enganado.
Porque?

Primeiro porque parece-me que estamos numa má fase, vamos vencendo mas sem jogar muito bem. Depois porque o Braga é o clube que joga com mais raiva contra nós e depois porque ainda não os vencemos este ano.

Mas pode ser que corra bem mas tenho mesmo muito receio, nem com os lagartos estava assim pessimista.
Má fase? Nos últimos dois jogos marcámos 9 golos e sofremos 1. Fizemos uma remontada num terreno difícil no Norte. Somos lideres deste campeonato por direito próprio deste a 5ª Jornada. O Braguinha tem melhor equipa que nós individualmente? Não. E colectivamente? Não. Melhor treinador? Não. Ambiente favorável? No que de mim depender certamente que não Então porque é que é neste jogo que vamos perder não sei o que e não sei que mais. Se perdermos, parece-me que ficam a faltar menos umas jornadas, saímos lideres na mesma, e vamos ganhar ao Porto, qual é a dúvida?

rp


arl

A chave para vencer isto é o nosso meio-campo, Samaris-Pizzi é muito curto. E a estratégia do Jesus Samaris-Almeida, que usou para alvalade, foi provado que não dá. Por mim era Cristante-Samaris-Pizzi, ou Samaris-Ruben-Pizzi. Vamos lá ver o que o Jesus vai fazer, mas o nosso meio-campo atual para estes jogos mais exigentes não me dá confiança nenhuma.

obliquevoice


benficaslb1

Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:47
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:40
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:30
Vou ser muito sincero e espero estar completamente enganado, mas é neste jogo que nos vamos espalhar ao comprido, desde o inicio da segunda volta que este é o jogo que mais me preocupa.

Espero estar redondamente enganado.
Porque?

Primeiro porque parece-me que estamos numa má fase, vamos vencendo mas sem jogar muito bem. Depois porque o Braga é o clube que joga com mais raiva contra nós e depois porque ainda não os vencemos este ano.

Mas pode ser que corra bem mas tenho mesmo muito receio, nem com os lagartos estava assim pessimista.
Má fase? Nos últimos dois jogos marcámos 9 golos e sofremos 1. Fizemos uma remontada num terreno difícil no Norte. Somos lideres deste campeonato por direito próprio deste a 5ª Jornada. O Braguinha tem melhor equipa que nós individualmente? Não. E colectivamente? Não. Melhor treinador? Não. Ambiente favorável? No que de mim depender certamente que não Então porque é que é neste jogo que vamos perder não sei o que e não sei que mais. Se perdermos, parece-me que ficam a faltar menos umas jornadas, saímos lideres na mesma, e vamos ganhar ao Porto, qual é a dúvida?

Sim ta bem. Tudo muito bonito, estatísticas muito bonitas etc, planteis mais fortes etc, casa cheia etc, factos 2 jogos 2 derrotas com eles, factos andamos a jogar no limite do razoável.

Já para não dizer que ultimamente quando e estádio tem muita assistência temos tido a tendência a jogar pior, não entendo é porque.