CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Laranja18

Fodace, não há mesmo bilhetes? É fabuloso. Não me lembro de um jogo na luz de campeonato esgotar assim. Só espero é não ver à venda no OLX

joao12soares

Estava agora a comprar bilhetes para o Andebol e para o Hóquei, um gajo perguntou se ainda havia bilhetes para o braga e a senhora da bilheteira disse que estão esgotados, mas ainda há alguns para os registados. Não sei o que é que isto quer dizer, tem a haver com os bilhetes ao preço dos descontos dado pelo árbitro?

vitormopinto1987

em 2009/10 estiveram na Luz, para o Benfica x braga, mais de 64000. acredito plenamente que no sábado vai ser igual. ainda por cima ás 17h00, maravilha

to202002

Quem quiser com já disse atrás ainda à vouchers com 2bilhetes em alguns pingos doces

Andris

Citação de: joao12soares em 11 de Março de 2015, 18:50
Estava agora a comprar bilhetes para o Andebol e para o Hóquei, um gajo perguntou se ainda havia bilhetes para o braga e a senhora da bilheteira disse que estão esgotados, mas ainda há alguns para os registados. Não sei o que é que isto quer dizer, tem a haver com os bilhetes ao preço dos descontos dado pelo árbitro?
Deve ter, não estou a ver outra coisa onde se possa encaixar a palavra "registados".

KunAguero16

https://www.facebook.com/groups/sticketin/?fref=ts

Tá ai um rapaz a vender para o piso 0 da Sagres a 15 euros (perguntei-lhe o preço). Quem quiser que seja rápido

Ettelbreck

Como é que é possível os bilhetes estarem esgotados?! Custa-me acreditar numa coisa dessas... Das duas uma, ou há algum erro no sistema de bilhética ou estamos a subestimar a Onda Vermelha...

jgbg91

Diogo20

Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Março de 2015, 18:57
em 2009/10 estiveram na Luz, para o Benfica x braga, mais de 64000. acredito plenamente que no sábado vai ser igual. ainda por cima ás 17h00, maravilha
E esse foi o jogo do título  :)
O ambiente esteve brutal. Espero no Sábado igual.

The_Riggs

O Benfica publicou no Facebook que faltam menos de 500 bilhetes para esgotar.
Edit : já viste que já meteram  :cheerleaders: :cheerleaders:

Black Skulls

Facebook Benfica:

"faltam cerca de 500 bilhetes para isto. "  (imagem Estádio cheio)