CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Vieri

Acho que no presente, em relação ao Benfica, é o clube mais nojento da liga...

Grissom

Provavelmente o único jogo que não verei na Catedral até final do campeonato. Que seja um belo espectáculo, com estádio cheio e, o mais importante de tudo, os 3 pontos a cair para o nosso lado.

Toronto_SLB

Estou curioso para ver quem vai ser o arbitro nomeado para este jogo...

RodrigoVivo

Fiz uma simulação na bilheteira on-line e parece que vamos ter uma casa bem composta :)

RS14

Citação de: RodrigoVivo em 09 de Março de 2015, 15:58
Fiz uma simulação na bilheteira on-line e parece que vamos ter uma casa bem composta :)
Comprei na hora de almoço e só havia bilhetes para o piso 3.
Vai estar composto.

jgbg91



nintendo1

Não nos podemos esquecer a forma como os nosso adeptos tem sido constantemente maltratados pelos bois bragamerda e infiltrados na pocilga da axa.
Esses seres despreziveis deviam levar todos á força na luz.

Pedro_ElMago_10

Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
Silvio
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Massacrar!

_JonasThern_

O estádio vai encher praticamente. Foi a informação que me deram nas bilheteiras.

MALU15

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2015, 15:55
Estou curioso para ver quem vai ser o arbitro nomeado para este jogo...
Espero que não seja o Marco Ferreira da 1ª volta, que depois do mal que nos fez não nos voltou a apitar.

Imortal10

Fulcral termos casa cheia.

Não só pelo adversário que vamos enfrentar assim como pelo que uma vitória representará para nós!

Aqueles que estão em dúvida se devem ou não ir ao jogo que tenham ciente que é fundamental ganhar esta partida e que a equipa precisa de nós mais do que nunca!

Espero um Inferno da Luz para defrontar estes braguilhas!

KunAguero16

Que azia. Já liguei duas vezes para lá, por causa da Campanha. Dizem-me que já solicitaram o reenvio do PDF para o meu mail e que não sabem quanto tempo vai demorar até receber o e-mail -.-

Se não vou a este jogo, azio, mas muito forte mesmo

benfica0605


Rui12ld

A simulação no site não funciona, ou melhor, funciona mal. Há vários setores que são libertos apenas uns dias antes. E mesmo alguns setores que aparentam estar esgotados, não o estão verdadeiramente.