CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Março de 2015, 15:56
"Não há duas sem três"

Os lampias até deitam fumo pelas orelhas! 

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,25183.0.html


Fhhahahhahahahahaahahaa

"O preço dos bilhetes foi dado conforme o tempo de descontos que arbitro deu no ultimo jogo, até para isso precisam da ajuda dos arbitros."


"Soares dias é o apitadeiro escolhido pelo benfica para este jogo.
O mesmo da taça de portugal que permitiu ao clube do regima jogar com 2 guarda redes dentro da area..."

   
"Dos melhores árbitros da liga, na minha opinião. No "ínicio" era muito problemático, muitos penaltys, muitos vermelhos (célebre Braga vs badajoz é um exemplo) mas tem vindo a melhorar bastante, claro que não acompanho todos os jogos dele, mas os que vejo parece-me ser uma escolha acertada, veremos no final do jogo se mantenho a minha opinião  ;D"


"Também acho que foi a melhor escolha possível...também me lembrei desse Braga 3-2 guimarães (com quatro penaltys, três para nós e um para os espanhóis).
Considerando a mediocridade e falta de isenção/personalidade/honestidade que rege e define a nossa arbitragem, A. Soares Dias não deixa de ser um oasis no meio de tanta corja disponível...se tudo aquilo que eu acho que ele é, um bom árbitro, irá ser suficiente para fazer uma boa arbitragem não sei mas espero que seja...tal como à mulher de César não lhe basta ser honesta tem de parecer honesta, também a ASD não lhe basta ser bom árbitro/honesto tem que o parecer na luz."

ana_lopes2009

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Março de 2015, 16:04
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Março de 2015, 15:56
"Não há duas sem três"

Os lampias até deitam fumo pelas orelhas! 

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,25183.0.html


Fhhahahhahahahahaahahaa

"O preço dos bilhetes foi dado conforme o tempo de descontos que arbitro deu no ultimo jogo, até para isso precisam da ajuda dos arbitros."


"Soares dias é o apitadeiro escolhido pelo benfica para este jogo.
O mesmo da taça de portugal que permitiu ao clube do regima jogar com 2 guarda redes dentro da area..."

   
"Dos melhores árbitros da liga, na minha opinião. No "ínicio" era muito problemático, muitos penaltys, muitos vermelhos (célebre Braga vs badajoz é um exemplo) mas tem vindo a melhorar bastante, claro que não acompanho todos os jogos dele, mas os que vejo parece-me ser uma escolha acertada, veremos no final do jogo se mantenho a minha opinião  ;D"


"Também acho que foi a melhor escolha possível...também me lembrei desse Braga 3-2 guimarães (com quatro penaltys, três para nós e um para os espanhóis).
Considerando a mediocridade e falta de isenção/personalidade/honestidade que rege e define a nossa arbitragem, A. Soares Dias não deixa de ser um oasis no meio de tanta corja disponível...se tudo aquilo que eu acho que ele é, um bom árbitro, irá ser suficiente para fazer uma boa arbitragem não sei mas espero que seja...tal como à mulher de César não lhe basta ser honesta tem de parecer honesta, também a ASD não lhe basta ser bom árbitro/honesto tem que o parecer na luz."
que deficiencia este Braga

faneca_slb4ever


*SLB*4EVER

Obviamente tinha que ser o soares dias contra o porto b. Tal como no jogo da 1ª volta vão puder usar e abusar da agressividade, vai valer tudo.
O soares dias quer ser o novo proença, e provavelmente vai conseguir.

Andre18


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2015, 16:07
Ainda fazem piores figuras ao recorrer a esse forum.

faneca_slb4ever, é apenas por pura curiosidade e voyeurismo.

Gosto de saber até que ponto uma opinião é moldada por causa de clubite cega e "antismo".

gloriosodesde1904

O Braginha vai chorar muito no sábado, vão levar uma dose  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

VAMOS GANHAR!!!!
SEM MEDO!

Pontix

 Em casa, depois de duas derrotas não há motivos para falhar novamente. Fazer algo parecido com o jogo da Taça, corrigir índices de finalização e distracções ofensivas, que lhes valeram a vitória caída do céu.

MFMoedas

Repetição do Benfica 3 - 0 Guimarães... Braga, prepare your anus...

gloriosodesde1904

O
-Braga
-SportingCP
-Vitoria de Setúbal
entre outros são uns paus mandados do FUTEBOL CORRUPTO DO PORCO!


albericofaria

Citação de: ManInRed em 10 de Março de 2015, 15:56
ASD????????????????????? Não me fodam.... Este filho da puta é o sucessor do Proencinha! Tripeiro nojento e arbitro "à antiga", made in "sistema". Este, o Xistra e os Costa são para abate! Nem para ração de porco servem.

Aliás, o velho corrupto ao afirmar que o ASD pode vir a ser um grande arbitro, é tudo menos inocente...
Pinto da Costa la sabera do que fala infelizmente!

sazuke

Nem fazia ideia que todos os 6 adeptos do braga tivessem um fórum.

mochila

Ganhando os dois próximos dois jogos, ficamos muito bem lançados para o título. Depois teremos jogos teoricamente mais acessíveis antes dos corruptos. Chegando lá com pelo menos 4 pontos de vantagem, é obrigatório saber, sobretudo, se não der para ganhar, não perder. Um empate e o título fica muito próximo. Mas repito: ganhando os próximos dois jogos e com, depois, mais dois jogos em casa e uma ida a Belém, que estará cheio de benfiquistas, temos tudo para chegar com condições ao jogo contra os corruptos e decidir aí o campeonato a nosso favor, bastante para tal não perder.

Carrega Benfica!!!!