CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Theroux

Resta esperar que nas próximas horas libertem lugares.

Esgotado a 100% só vai estar quando o clube emitir um comunicado.

pica_foices

pessoal não vão em conversas.

se não houver informação oficial de que a lotação está esgotada, telefonem para o SLBenfica e tenham informações mais definitivas.

Kurt Cobain 10

pguerreiro

Aqui está um bom jogo para reeditar o Inferno da Luz. Com muita pena minha não vou poder marcar presença, mas acredito que os benfiquistas vão receber os 'guerreiros' como bem merecem.

nunocv

pessoal alguém me sabe dizer onde é o "Gonçalves" perto do estadio da luz ou assim ?

VivaoBenfica

Citação de: desinstala em 11 de Março de 2015, 00:12
Na casa do Benfica de vizela diziam q havia 2 bilhetes, wtf

Normal. O sistema das casas é o do site, mas com um programa próprio. A diferença é que emitem os bilhetes na hora.

Andris

Citação de: Mão de Vata em 11 de Março de 2015, 00:08
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Março de 2015, 00:07
Citação de: Mão de Vata em 10 de Março de 2015, 23:40
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Março de 2015, 23:16
Citação de: Mão de Vata em 10 de Março de 2015, 23:09
Não acredito que vou ficar a arder por causa da merda do erro de comunicação.  :bah2:

Não vais. Calma. Há bilhetes.

Pelos vistos ainda há uns milhares mas é na Luz... na net não. E eu sou do Porto.

Liga para lá amanhã.
É o que vou fazer, logo às 10h. Espero ainda conseguir os de 2€!
Não estão esgotados, certamente.

É ligares e tentares resolver a situação o mais rapidamente possível.

desinstala

Black Skulls

Malta, Bancada Coca Cola piso 3 Inferior sector 33, ainda há 2 minutos apareciam cerca de 20/30 lugares disponiveis.

_JonasThern_

Deve estar mesmo muito perto de esgotar. Eu fui comprar 5 bilhetes para o piso 3 superior da coca cola na 5a feira passada e já não haviam assim tantos lugares. Estamos a falar da coca cola...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Março de 2015, 01:26
Deve estar mesmo muito perto de esgotar. Eu fui comprar 5 bilhetes para o piso 3 superior da coca cola na 5a feira passada e já não haviam assim tantos lugares. Estamos a falar da coca cola...

Normalíssimo a Coca-Cola P3 estar bem composta desde que existem as campanhas Período de Descontos À BENFICA.

_JonasThern_

Citação de: Pikes em 11 de Março de 2015, 01:51
Eu...eu... sonhei que perdemos 1-2 :'(

Antes de ontem tava a dormir e sonhei que a meio da 2a parte tavamos a perder 1-0. Quando acordei soltei um "fodasse era só um pesadelo".

Pikes

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Março de 2015, 01:53
Citação de: Pikes em 11 de Março de 2015, 01:51
Eu...eu... sonhei que perdemos 1-2 :'(

Antes de ontem tava a dormir e sonhei que a meio da 2a parte tavamos a perder 1-0. Quando acordei soltei um "fodasse era só um pesadelo".
igual... senti um alivio ao acordar que ainda pensei.... puta que pariu a ti e aos sonhos... com tnt gaja boa pra sonhar  :disgust: