CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

ELITE

eu punha nolito e tirava rodrigo

dava liberdade ao gaitan e encostava nolito a linha esquerda

Biscai@

Gaitan é o jogador com melhores pés em campo e com a maior burrice na cabeça... jogador enervante. 

gaucho


Michiru Kaneko

Que foi o idiota que resolveu emprestar o Carlos Martins e não trazer ninguem?

Freire


rocky

mete-me nojo este futebol do Benfica , jogam sem conviçao , quando devem rematar fazem passes e mais passinhos , quando devem passar a bola fazem remates para a quinta do crlh , acho que pudemos estar aqui toda a noite que nao fazemos um golo

Witsel = 0

Jonny-Venezuela


alex_diabólico

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Março de 2012, 22:11
Maxi e Gaitan + 9.

Rodrigo não pode ser titular neste momento.

gaitán??? pelo amor da santa... não faz nada e quando faz,s em ser passes, faz merda...

é com cada decisão... se devem chutar não chutam, se não devem chutar... tau bola prás couves... fdx...


Krovinovas

Como dizem que o Rodrigo joga a medo, se ele não passa a bola a ninguem? Decide quase sempre mal.

Estou a gostar do Gaitan. Com atitude.

Pra cima deles crl.

BC

Temos de marcar na 2ª parte e ganhar o jogo. Merecemos sem dúvida ganhar este jogo.

Shoky

O ultimo passe sai sempre uma merda.
Os remates é tudo à figura ou para a bancada. Centros pás couves.

Não há paciência.

pedro982

Dá ideia que o Braga está a controlar isto tudo...
se na 1ª parte já saíram 3 xs em contra golpe... com o passar do tempo e desgaste dos nossos jogadores.. vai ser assim que vamos sofrer o golo..

Cardozo assim é menos um em campo...

CAP mto melhor que Emerson..

Echoes

Não sei o que é que se passa com o Witsel hoje...
Muitos remates de fora de área mas todos mal direccionados, principalmente os de Bruno César e Rodrigo.
Gaitán trabalha bem no flanco com Capdevilla e Rodrigo mas depois não decide bem o cruzamento e último passe.
Nos livres e cantos continuamos como sempre, patéticos.

blueviper

Bom jogo para o saviola....não sei o que o nelson poderia fazer num jogo destes....