CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

piccolo

marcar que é bonito, tá quieto... toca a levar a bola pra casa, isso é que é! enfim

Americano69

Citação de: Blitz em 31 de Março de 2012, 22:14
Pois eu estou a ver um jogo diferente, de certeza.
Estamos a fazer uma grande exibição.

Vocês esquecem-se que estamos a jogar contra o líder isolado do nosso campeonato. Uma equipa que está a vencer há 13 jogos consecutivos. Não é brincadeira.

E aqui, hoje, estão sem ideias. Querem jogar no contra-ataque mas nem isso nós estamos a deixar (com excepção de duas jogadas).
E só tirarmos o Rodrigo e colocarmos o Nélson ou o Nolito e ganhamos o jogo.

Tenham calma.
O golo vai surgir!

FORÇA BENFICA!

Como é que 45 minutos sem uma oportunidade são uma "grande exibição"???

fyure

o braga se puxa um pouco mais na segunda parte ganha o jogo. Estão a ganhar confiaça. Temos muita posse de bola mas mais uma vez esta está quase sempre nos centrais. Incrível ver como o Benfica joga. Não é de agora, já estávamos assim no ano passado e assim estivemos por alturas de outubro e novembro. E desde o jogo com o guimarães que a porcarias das tácticas absurdas do Jesus voltaram a deixar o meio campo mais esburacado que um queijo suiço e sem qualquer tipo de fio de jogo.

tjbc

tem dominio de jogo, mas criar uma oportunidade de golo esta quieto. Os livres/cantos e cruzamentos nunca chegam em condições a um jogador nosso. Assim vai ser muito complicado.
Sa foda isto...para o ano há mais...

BenficaCAMPEAO

Citação de: sardao em 31 de Março de 2012, 22:14
Já estou conformado que não será o nosso futebol a ditar as vitórias. Ou é uma bola parada/balão para a frente ou então na raça. :(

Esqueceste-te do principal: arbitragens cirurgicas.

Universo Benfica

Praticamente não houve oportunidades de golo, mas até está a ser bem disputado.

LR1904

Ainda diz o JJ que nestes 3 anos, este é o que tem melhor colectivo. Nao se nota nada... parece que nem se conhecem dentro de campo.


MarceloSilva@92

Citação de: sardao em 31 de Março de 2012, 22:14
Já estou conformado que não será o nosso futebol a ditar as vitórias. Ou é uma bola parada/balão para a frente ou então na raça. :(

Desde que o campeonato fique por Lisboa nem me importo de jogar a quique.

Chefe



Virus

Estamos a jogar muito bem, só nos falta o golo que mais minuto menos minuto aparecera!  :slb2:

cernache1

Citação de: S-Line em 31 de Março de 2012, 22:14
Há ordenados em atraso no plantel????
Com tanta pouca vontade estes jogos desde Zenit....já não serve a desculpa de árbitros...

Não me espanta. Não esperava mais.

Não façam uma limpeza novamente não....






Limpeza a sério apenas possivel em outubro...

diabinho99

A continuar assim nao vai demorar muito para entrar Nelson e Nolito, estamos a dominar mas falta criatividade la na frente...

Rodrigo desapareceu de mapa depois da lesão, inacreditável nao é o mesmo...
0
Quote
MultiQuote
Editar

Red Men


Um jogo a ir de encontro ao que o braguilha pretende, com os nossos jogadores a ter receio de rematar e, quando o fazem é de forma atabalhoada e sem nexo.

Muitas perdas de bola, no ultimo terço e a meio campo e a jogar de forma muito rendilhada e pouco objectiva a permitir que a defesa do braguilha se recoloque com tempo.

Cartão amarelo mal mostrado a Miguel Vitor e outros a jogadores do braguilha que não foram mostrados.

Faltas que ficaram por marcar a favor do Benfica, à entrada da área adversária e que resultaram em contra-ataques rápidos da equipa contrária.

Este arbitro está a fazer um excelente trabalho em prol dos corruptos.

Esperemos que o Benfica na 2.ª parte seja mais objectivo, sem tantas delongas no passe e que tenha em atenção a rapidez e comece a rematar mais e com cabeça.

Vamos a eles, para o Glorioso apenas interessa a vitória.