CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Pontix

Não me cabe na cabeça uma equipa profissional fazer aquilo que fizemos hoje. Correr 1hora pra marcar 2 golos e de forma completamente amadora e desconcentrada 1 ponto ao belenenses e 2 ao apito dourado.

Resultado certo. Eles foram mais mentalizados para jogar numa liga profissional.

Zimmerman

Muitos gozaram comigo mas a verdade é que ganhar no Dragão só deu mais força ao Porto.

Os resultados estão á vista.

eaglerp

Citação de: vanp em 11 de Março de 2019, 22:35
Já me acalmei. Há muito ponto ainda, calma caralho. Estamos em primeiro e vem aí um jogo foda em Moreira. Foi um abre olhos.

Esse é o problema, remake da 1ª volta, ganha-se ao Porto o que é raro e fode-se tudo nos dois jogos a seguir....vão pró caralho, golos dignos de apanhados foda-se nem nos infantis

Maka

Citação de: MrKafafi em 11 de Março de 2019, 22:30
Não entendo as críticas a Lage, Vieira ou quem quer que seja a não ser Rubem e Vlachodimos.

O jogo estava resolvido, ainda íamos as 3/4, eles foderam tudo

Lage: aquele meio campo central é para lá de ridículo. Dois trincos contra o Belenenses em casa? É o Lage ou é o Zé Mota? Claro, como se adivinhava, deu 45 minutos de avanço.

Vieira: é agradecer-lhe o facto de termos de andar a jogar 90 minutos com um Jonas que devia andar a jogar, no máximo, 45, do Seferovic se lesionar e ser um 'ai Jesus' (o Seferovic!!). Avançados suplentes, cadê? Zero! Vendeu dois em Janeiro (lol) e foi buscar nenhum. Perdão, foi buscar um tipo ao Leixões (lel).

Star

O Silas contra nós é o maior cagao de sempre, mil golos falhados e ganha/empata nem sabe como.

DMSG

Citação de: vanp em 11 de Março de 2019, 22:35
Já me acalmei. Há muito ponto ainda, calma caralho. Estamos em primeiro e vem aí um jogo foda em Moreira. Foi um abre olhos.

Infelizmente é sempre um abre olhos, até ao ponto em que já não os podemos abrir tanto.

Estamos sujeitos a ser mais uma vez saco de pancada no fim.

Enfim, isto é tudo muito triste, e somos sempre os mesmos a desperdiçar campeonatos desta forma.

Motörhead

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 22:33
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 22:31
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 22:30
O Benfica está em primeiro.

É tão candidato quanto o Porto.

O Benfica depois de estar a ganhar 2-0 em casa contra a SAD fazer o que fez hoje, é candidato mas é a enterrar-se bem fundo.

Jogos destes acontecem uma vez.
Olha lá... pela boca morre o peixe...

Slb04Sempre

Citação de: merlin em 11 de Março de 2019, 22:37
Um gajo já está fudido com a merda do jogo. Vem aqui ainda fica pior tudo antever catástrofes, fdx...

é igual ao ano passado, era obvio o que ia acontecer, este ano é igual, temos o estofo de um pão de ló

GTtdi_SLB

como é possivel o filho da puta do capela nao mostrar vermelho ao coelho depois do cacetadäo no Rafa que o ia mandando para o estaleiro???? até o comentadeiro ingles ficou paneleiro dos olhos.

brazio

Vamos ser campeões não tenho grandes duvidas.

Agora é preciso colocar alguma água na fervura os golos que consentimos hoje não são admissíveis.

J Pinto

Citação de: Keiroxes em 11 de Março de 2019, 22:37
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 22:34
Citação de: zelton em 11 de Março de 2019, 22:32
Olhando pro que leio aqui, pergunto-me como continuo a frequentar este forum com estas mentes completamente ridiculas.

as mentes mais ridículas foram as que andaram a apregoar favas contadas para este jogo!
um bando de totós que de futebol não percebem pevide!

Isto não concordo, este jogo até foi bem mais fácil do que o que tava a pensar, decidiram foi entregar o jogo, fosse ao contrário e diziam que os do Belém tavam comprados, tal foi o escândalo, inadmissível numa equipa que queria ser campeã

Esses totós são os mesmos que está 2-0 e em vez de apoiar acendem as luzinhas e já telemóveis e fazem a ondinha...

ronkinho

2 golos em 2 minutos por uma equipa que faz 3 remates! QUE NEM A PUTA DE UM ESTÁDIO E DE UM SIMBOLO TEM!!! que azia foda-se, nojo nojo nojo

Flavius