CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Dr.Lecter

Citação de: jo3l em 11 de Março de 2019, 11:10
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2019, 11:01
Vlachodimos

Almeida
Ruben
Ferro
Yuri

Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa

Félix
Jonas

Ganhar.

Yuri por Grimaldo.
Gedson por Tino.

E no caso de Grimaldo estar tocado, Almeida para a esquerda e Corchia na direita.

O Corchia não foi convocado.

Tino e Samaris ficas sem ninguém com capacidade para construir e chegar à outra área.

SousaLB

Odysseas

Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa

Félix
Jonas

Kyoto

no lugar do Gabriel tem de jogar ou Gedson, ou Zivkovic ou Krovinovic, nao faz sentido ter Florentino e Samaris. faz-me lembrar aquele meio campo de 04/05 com petit + manuel fernandes que tinha enormes dificuldades em ligar jogo (que foram parcialmente mitigadas com a introdução do Nuno Assis)

van33

voces e o medo dos árbitros....uma equipa que QUER de facto ganhar que entre com vontade a sério não há filho da puta que nos tire os 3 pontos

FilipeCarneiro

Da maneira como ganharam os Dragartos este fim de semana, preparem-se para uma gatunagem ala Capela hoje !

Venho ao fim aqui buscar este Post

diogoalves

Temer o Codecity e a equipa de arbitragem... Isto na Luz...
Respeito é uma coisa, agora medo...

Se queremos ser campeões temos de ganhar sempre. Temos um empate para "usar", e não pode ser num jogo em casa

kasko

Este Belenenses vinha de 5 jogos sem ganhar ( 3 derrotas e dois empates ), e num jogo com alguma sorte ganhou em Braga 0-2. A semana passada ganhou 4-0 ao Feirense, mas isso até o Nacional ganhou.

Por acaso gostava que jogassem assim abertos como o Silas diz que vão jogar. Seria interessante..

Repetiram o onze nos ultimos dois jogos que ganharam :

Muriel

Bergdich
Sasso
Silva
Viana

Eduardo H.
A. Santos
N. Coelho
J. Lucca

Kikas
Licá

FilipeCarneiro

Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2019, 11:24
no lugar do Gabriel tem de jogar ou Gedson, ou Zivkovic ou Krovinovic, nao faz sentido ter Florentino e Samaris. faz-me lembrar aquele meio campo de 04/05 com petit + manuel fernandes que tinha enormes dificuldades em ligar jogo (que foram parcialmente mitigadas com a introdução do Nuno Assis)

Antes da lesão adorava o Krovi, desde aí só trava o jogo e anda ainda entranhado na lei do bombo

krak

Do 11 base do Lage vai ser Gedson no lugar do Gabriel e Jonas no lugar do Sef.
Creio que não haverá surpresas.
Mas tenho muitas dúvidas quanto ao Gedson... Eclipsou-se completamente nos últimos largos tempos.

vieirah1904

Estou mais preocupado com a baixa de médio centro do que com a de ponta de lança.

Baron_Davis


SMOL25

Citação de: FaithNoMore em 11 de Março de 2019, 11:02
Citação de: Semper_SLB em 11 de Março de 2019, 10:48
Espero que a equipa tenha noção do que a espera em todos os jogos.

Seriam simples passeios caso o Porto estivesse em primeiro e confortável.

Vai ser igual ao campeonato que disputámos com os lagartos até à última jornada.
Óptimo. Sinal que ganhamos.

Franco1904


Royal_Flush

Algo supreendido por não convocarmos nenhum ponta de lança suplente.

Ainda temos alguns na B.

Royal_Flush

Citação de: krak em 11 de Março de 2019, 11:27
Do 11 base do Lage vai ser Gedson no lugar do Gabriel e Jonas no lugar do Sef.
Creio que não haverá surpresas.
Mas tenho muitas dúvidas quanto ao Gedson... Eclipsou-se completamente nos últimos largos tempos.

O Yuri provavelmente será titular. Diria que é uma surpresa.