CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

Burik

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Março de 2024, 22:06o 16º classificado chega à área do Benfica na boa

Quebra física dos jogadores do Benfica.

Tacuara7

Star

Citação de: iloy em 10 de Março de 2024, 22:04O João Mário deve ser o jogador que mais odeio neste plantel e de longe

Eu a festejar me ver livre do Pizzi e mal eu sabia que ia comer com um que gosto ainda menos

andymc

O Porto desespera pelo 2.o lugar. Há muita gente para alimentar.

Estes lances serão habituais daqui para a frente.

garcias

gizmo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2024, 21:43Está equipa com um treinador ia buscar este campeonato a cagar.....com este vai ser muito complicado

A cagar não ia, de certeza. Lembrar que estamos num campeonato onde os rivais só perdem pontos quando o rei faz anos.

nuno89

adryy

Citação de: Lellominsk em 10 de Março de 2024, 22:05O Schmidt já é o maior outra vez?!
Ou estamos a jogar com 1 doa últimos?

É...
E eu até me passo com quem fala mal dele...

jccb

Citação de: Star em 10 de Março de 2024, 22:07
Citação de: iloy em 10 de Março de 2024, 22:04O João Mário deve ser o jogador que mais odeio neste plantel e de longe

Eu a festejar me ver livre do Pizzi e mal eu sabia que ia comer com um que gosto ainda menos

Quem dera ao JM ter dado ao Benfica metade do que deu o Pizzi

G10

lPhoenix

Citação de: garcias em 10 de Março de 2024, 22:07Estou a gostar do Kokcu

Primeiro jogo onde joga na sua posição.

O melhor jogador da Liga Holandesa.

Redfield73

Citação de: Star em 10 de Março de 2024, 22:07

Mas tem luvas pretas...
E é capitao!

adryy