CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2024, 12:52Não sei como 50 mil alminhas se prestam a ir ver estes miseráveis.

São mesmo guerreiros.

O bilhete está pago! Ou isso ou aturar as esposas!

20Nico Gaitan20

Citação de: Lellominsk em 08 de Março de 2024, 14:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2024, 12:52Não sei como 50 mil alminhas se prestam a ir ver estes miseráveis.

São mesmo guerreiros.

aturar esposas claramente.

Acredita que me dao mejos dores de cabeça

filc

Citação de: Goldberg em 08 de Março de 2024, 11:37
Citação de: Il trattore em 08 de Março de 2024, 11:36O Estoril não ganha a ninguém mas é uma equipa que trata bem a bola e que sabe jogar. Nós como banda de música que somos vamos andar a cheirar a bola, as motas Rodrigo Gomes e Guitane farão o resto nas milhentas transições que lhes vamos oferecer de bandeja. Venha de lá a pausa das seleções para um gajo ter descanso.
vamos ganhar mas tem que se encarar o estoril quase como um classico ou derby, primeiro para nao facilitar e depois porque como dizes sao equipa atrevida que nos vai fazer correr .
Pelo menos durante 60/70 minutos não vêem para empatar acredito eu.

É melhor não, arriscamo-nos a levar outra humilhação...

Sousa_slb

Citação de: Lellominsk em 08 de Março de 2024, 14:31

São mesmo guerreiros.

e ainda perdem a prioridade para as finais daqui a 3 anos....

SLBRulez

Citação de: Golden_Adler em 08 de Março de 2024, 11:28Se Jogar o Di Maria outra vez de inicio nem vejo o Jogo Tal Como ontem
Sabes que ele vai ser titular?

Goldberg

Citação de: filc em 08 de Março de 2024, 14:34
Citação de: Goldberg em 08 de Março de 2024, 11:37
Citação de: Il trattore em 08 de Março de 2024, 11:36O Estoril não ganha a ninguém mas é uma equipa que trata bem a bola e que sabe jogar. Nós como banda de música que somos vamos andar a cheirar a bola, as motas Rodrigo Gomes e Guitane farão o resto nas milhentas transições que lhes vamos oferecer de bandeja. Venha de lá a pausa das seleções para um gajo ter descanso.
vamos ganhar mas tem que se encarar o estoril quase como um classico ou derby, primeiro para nao facilitar e depois porque como dizes sao equipa atrevida que nos vai fazer correr .
Pelo menos durante 60/70 minutos não vêem para empatar acredito eu.

É melhor não, arriscamo-nos a levar outra humilhação...
no derby/classico não encaramos nem jogamos como tal.

goliath2k

São mesmo guerreiros.

E ainda bem que existem adeptos que mesmo numa fase má estão lá para apoiar e dar a volta por cima. Se só vão quando estamos bem não fazem lá falta. Não comprem o Redpass e deixem para quem quer ir, estejamos bem ou mal.

20Nico Gaitan20

Citação de: goliath2k em 08 de Março de 2024, 15:45

São mesmo guerreiros.

E ainda bem que existem adeptos que mesmo numa fase má estão lá para apoiar e dar a volta por cima. Se só vão quando estamos bem não fazem lá falta. Não comprem o Redpass e deixem para quem quer ir, estejamos bem ou mal.
apoiar como quem diz...aquela merda ontem parecia mais um funeral.
Ahahah

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2024, 15:52
Citação de: goliath2k em 08 de Março de 2024, 15:45

São mesmo guerreiros.

apoiar como quem diz...aquela merda ontem parecia mais um funeral.
Ahahah
E acaba o jogo e baza tudo logo.

Já nem querem saber.

Boddicker

Trubin

Bah
T Araujo
Morato
Carreras

Tino
Neves
Kokcu

Aursnes
Neres
M Leonardo

BrunoP

Três certezas:
-Morato a DE;
-João Mário a 6;
-Di María onde ele quiser, desde que jogue os 90.

Tentar ganhar.

sergioneo

Jogar com o mesmo onze.. ou trocar o bah pelo carretas, e o aurnes a jogar do lado direito

a1904a

Trubin
Bah (Aursnes)
António Silva
Tomás Araújo
Carreras (Aursnes)
Florentino
João Neves
Kokcu
Neres
Aursnes (Tiago Gouveia)
Marcos Leonardo