CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

arl

A titularidade do Salvio é qualquer coisa que me ultrapassa. Cervi depois de excelentes jogos vai comer banquinho. O Zivkovic joga na esquerda apesar de ser bem melhor na direita, etc.

Posto isto, ganhar sem sofrer sff. Vamos!!!

foxto

Bom. Se é isto que está na moda, aqui vai.

Fdx, não joga Coentrão, Di Maria, Cardozo, Aimar.

Não estou para aturar estes imcompetentes. Vou mas e vêr uma partida de bilhar que está a dar no Eurosport.

mojo_j0jo

pq é que raio o Benfica não tem um único defesa lateral no banco?

Red Eyes

Baco_SLB

Darko

Carrega Benfica, uma goleada para animar o pessoal.

Sou do Benfica e isso me envaidece!...

andymc

Se se confirmar uma ferida infectada, duvido que jogue com o Porto.

Playah

Citação de: _1904_ em 13 de Março de 2017, 19:53
O pessoal bate no departamento medico mas eu vou mais longe, o nosso preparador físico também deve ser muiiiiiiito competente.
Isto deve ser a receita perfeita entre preparação fisica deficiente, médicos ultrapassados e incompetentes e uma pitada de azar.

the boneless

Até podia estar o Leo Kanu, o Balboa e o Bergessio a jogarem, por amor de deus... Que benfiquista é que troca o Maior para ver o Utd a jogar ou então uma partida qualquer de snooker que está a dar numa eurosport desta vida? Minha nossa, anda tudo maluco.

L3GEND

Ano de 2055:

"Apresentámos agora o onze titular do Sport Lisboa e Benfica:

Com o número 1 - Ederson Jr.

.....

Com o número 18 - SALVIO!"

Beannaloch

Ainda bem que se vêm sorrisos, alegria e pessoas felizes no estádio a cantar o hino. Dá para esquecer um pouco o "lixo" e maldicência que demasiado se usam por aqui.