CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

OclassicoNº10

Primeira parte, pobre e má.
Segunda parte, bastante melhor e a subida na pressão.

Continuo para mim que os buracos no interior quando estamos em transição defensiva, não existiam com Fejsa. De resto, nada a dizer.

Disse das boas no balneário. Viu-se que alterou o facto do Pizzi vir buscar jogo mais atrás, alternando com Jonas. Viu-se também os blocos mais juntos.

Quem não marca, sofre. E desta vez foi de que maneira. Precisamos de jogar mais, está a faltar a intensidade porque fazemos o 1-0 e baixamos a intensidade, linhas e pressão. Não pode ser!

Franciscored

Aqui é impossível o Benfica jogar bem. O jogo é comentado ao pormenor. E criticado ainda mais ao pormenor. Sejam menos doentes fogo! Basta olhar para as pessoas no estádio e reparam como o sorriso está presente.

Nem defendo que esteja tudo bem mas vamos ser francos..vocês levam o mais positivista deste grupo à exaustão

sergio19azb

Ederson - Muito bem, como sempre [7,5]
Almeida - Esteve bem, marcou e subiu bem. Defendeu razoavelmente [7,5]
Luisão e Lindelof - Razoáveis [7,5]
Eliseu - Boa exibição. Não é um talentoso mas na maioria das vezes cumpre bem [7]
Samaris e Pizzi - Controlaram o jogo na 1ª parte, na 2ª deixaram mais espaço. Bem na construção, ambos [7]
Salvio - Marcou, teve uma ou outra boa jogada mas no geral foi razoável tambem [7]
Zivkovic - Esteve apagado. Boa acção no falhanço do Jonas, esperava mais [7]
Jonas - Muito bem a construir. Pormenores de classe. A subir de rendimento mas ainda preso no momento de finalizar. O golo foi merecido [8]
Mitroglou - Marcou novamente, fez outro que foi anulado, trabalhou bem e fez uma assistência [8]

Carrillo e Rafa - Entraram bem, melhor o Carrillo [7]
André Horta - Poucas vezes tocou na bola, não consigo avaliar.

GTtdi_SLB

Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2017, 21:55
4 remates à baliza 4 golos

Pensei ter visto o Jonas mandar um patardo que o redes socou a muito custo....e ver o furão do Sálvio a rematar uma nas pernas do defesa em plena pequena área que ia para golo.

Posso ter visto mal.

Sleepy_sidewinder

Sei que não jogamos muito...mas sou do tempo em que ganhar 4-0 ao CFOsBelenenses dava para andar a semana toa na escola  a sorrir por dentro e por fora e convencido que se ia ganhar alguma coisa.....
Agora é quase o contrário ganhámos 4-0 e sabemos todos que vamos ganhar.....errrrrr.....o
36


arodrigues84

Citação de: Cosmic em 13 de Março de 2017, 21:57
Agora que o jogo acabou, só me ocorre o amadorismo que grassa no Benfica. Incrível como o pizzi não força o amarelo e ainda o tira antes dos 90. É para provar que não tem medo? Ridículo.

Simples: o que importa ganharmos ao porto se não ganharmos ao paços?

GTtdi_SLB

Malta, quando vou ao Lidl os gajos costumam dar-me umas semanas para devolver o produto. Será que ainda dá para devolver o Rafa?

Becken


jpfluis

Citação de: Darko em 13 de Março de 2017, 21:57
Citação de: jpfluis em 13 de Março de 2017, 21:56
Impressão minha ou o Samaris fez um jogo impecável?

Impressão tua, fez passes em certas alturas que partiu a defesa toda, a nossa.
Fica o lance do golo como registo positivo.
Citação de: jpfluis em 13 de Março de 2017, 21:58
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Março de 2017, 21:57
Citação de: jpfluis em 13 de Março de 2017, 21:56
Impressão minha ou o Samaris fez um jogo impecável?

Impacável! É tipo Midas, mas ao contrário.
;D

:ashamed:
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Março de 2017, 21:58
Citação de: jpfluis em 13 de Março de 2017, 21:56
Impressão minha ou o Samaris fez um jogo impecável?
É impressao tua .
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Março de 2017, 21:58
Citação de: jpfluis em 13 de Março de 2017, 21:56
Impressão minha ou o Samaris fez um jogo impecável?
É impressao tua .
Contra factos...  :ashamed:


:slb2:

Bela Guttmann

Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.
Opah.. a facilidade que se insulta, humilha e bota abaixo um dos melhores jogadores que passou no Benfica. Chega de internet por hoje.

Maytay

Jogamos suficiente para ganhar mas se aquela do poste entra o jogo ia ficar complicado...
hoje fomos dormund... resolvemos o jogo em 3/4 minutos...o Salvio e o Zivkovic são uma nulidade e a equipa sai afectada .... o Rafa é uma anedota... a defesa esteve bem , principalmente o André Almeida um jogador muito certinho...e claro o Pizzi o Jonas são de longe quem faz mexer aquela equipa.

Red2802

Mas agora o Belenenses, que não perdia há seis jogos, não pode enviar uma bola ao poste?! Ou criar duas oportunidades de golo?

Eu não sei em que mundo alguns vivem.

HuRi

Citação de: KRF em 13 de Março de 2017, 21:57
Citação de: HuRi em 13 de Março de 2017, 21:51
4-0 mais um jogo onde tivemos uma sorte tremenda, não fosse isso e seriamos goleados.
estás a ser sarcástico não ??

é preciso responder?

j.j.

Ganhámos 4-0 mas não se iludam, o futebol fraco continua, com a equipa nos últimos 20 minutos completamente partida, sem meio campo, com o ataque a só atacar...enfim estou muito desgostoso com este futebol. É certo que continuamos a ganhar e continuamos em 1º lugar, e ainda bem, mas estou sempre com aquela sensação de que de um momento para o outro a casa vai desmoronar (tipo Boavista, Nápoles, Dortmund, Besiktas, Moreirense etc...)