CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

van33

Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2017, 19:11
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Março de 2017, 19:10
Infelizmente só vai entender quando houver chuva de insultos e assobios ao Salvio

Que até têm tardado...
O atleta é o menos culpado da imbecibilidade dos seus superiores

Janecas

O Salvio não acerta uma puta duma jogada mas siga continuar no 11. Eu a pensar que o Cervi ia voltar à titularidade.

Vai o caralho.

dfernandes

Citação de: SW em 13 de Março de 2017, 19:11
Onze para dar merda

Mesmo que não dê, o que se tem passado a nível da gestão do onze e na questão das lesões é inqualificável. Isto independentemente do resultado de hoje, volto a acrescentar.

Salinho

Vivemos dos rasgos individuais do Nelsinho pela direita... hoje não há Nelsinho... vai ser bonito.  :cry2: :cry2: :cry2:

butch vig

Flavius

ZizouTeles

KRF

Com esta gestão de plantel não ficarei surpreendido se virmos o tetra por um canudo :disgust:

Nunca o conseguimos nos tempos aureos de Jose Augusto, Coluna, Simões e Eusebio por isso já estamos calejados porque isso é para sapos e porcos

+1benfiquista

Citação de: PM84 em 13 de Março de 2017, 19:12
Citação de: +1benfiquista em 13 de Março de 2017, 19:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Março de 2017, 19:05
AA e Eliseu não são obviamente da qualidade do Nelsinho e do Grimaldo mas também não é por aí que vem mal ao mundo contra o Belenenses.

O grande problema deste onze é o Salvio. Nem falo do Luisão porque já se viu que aí nada vai mudar, mas o Salvio pelo menos devia saltar depois daquela(s) exibição(ões).

Yup, tou ctg.

É de longe o sítio onde temos mais opções e tem de jogar sempre o menino.

Crl, tou-me cagando qual é o nome na camisola. Desde que seja o melhor! E, neste momento, Salvio não é, nem de perto nem de longe, o melhor.

Vou mais longe e digo que nem o próprio jogador está a ser respeitado. Porque vai sair do Benfica mais que queimado, quando para mim foi uma figura do clube durante várias épocas.

_1904_

cernache1

KRF

Citação de: Flavius1996 em 13 de Março de 2017, 19:13
Estou com um feeling de que isto vai ficar 1-1
Espero que falhes como no ténis  ;D caso contrário não seremos campeões a dar abébias em casa