CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

AndreCruz11SLB

Jornada muito decisiva. Uma vitória nossa e derrota do Porto é quase uma sentença final para eles. Isto se dermos a machadada final no jogo com eles cá

Stem

Não deveriam estar a aparecer aqui as bancadas? Ou já esgotou mesmo a lotação total ?

Shoky

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2023, 20:19Jornada muito decisiva. Uma vitória nossa e derrota do Porto é quase uma sentença final para eles. Isto se dermos a machadada final no jogo com eles cá

Uma vitória nossa e um empate do Porto e somos campeões. Não há cá quases com 10 de avanço e 27 pontos para jogar.

Mas é preciso começar por ganhar o nosso jogo.

.:VMPT:.

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2023, 16:14
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2023, 16:13
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2023, 16:11
Citação de: nfgl em 15 de Março de 2023, 16:10
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2023, 16:08Era bom saber se o V. Guimarães irá devolver alguns dos bilhetes que lhes foram entregues.
Mesmo que devolva vão ocupar mais que 1 sector.

Eles, por norma, trazem sempre muita gente.
E aquilo é gente? O Benfica devia de fazer aquilo que eles nos fazem ou fizeram. 5% do estádio....

5% ? Onde é que eles metem 3 mil na Luz?

Aguia_Vitoria04

A compra bilhetes no site está caótica,  mais de meia hora de espera, quando chega a altura não aparece bancada nenhuma para escolher. 

Acho exagerado a venda de 45 000 Red Pass no inicio da epoca. Num clube com quase
 300 000 socios, ha 45 000 que reservam lugar e depois muitos desses nem vão a alguns jogos, nem colocam no mercado secundário (deve haver muitos que nem sabem fazer isso no site). 

Resultado, lotação esgotada e apenas 59 000 nos jogos, com 4000 lugares vagos no jogo. 

Acho que deviamos protestar diretamente ao Benfica para na próxima epoca venderem nenos Red Pass. Na minha opinião devia ser no maximo 50% da lotação estádio para venderem os Red Pass. 

Notguilty

Citação de: Stem em 15 de Março de 2023, 20:29Não deveriam estar a aparecer aqui as bancadas? Ou já esgotou mesmo a lotação total ?

Ardeu. agora só mercado secundário

GTtdi_SLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Março de 2023, 23:11A compra bilhetes no site está caótica,  mais de meia hora de espera, quando chega a altura não aparece bancada nenhuma para escolher.

Acho exagerado a venda de 45 000 Red Pass no inicio da epoca. Num clube com quase
 300 000 socios, ha 45 000 que reservam lugar e depois muitos desses nem vão a alguns jogos, nem colocam no mercado secundário (deve haver muitos que nem sabem fazer isso no site).

Resultado, lotação esgotada e apenas 59 000 nos jogos, com 4000 lugares vagos no jogo.

Acho que deviamos protestar diretamente ao Benfica para na próxima epoca venderem nenos Red Pass. Na minha opinião devia ser no maximo 50% da lotação estádio para venderem os Red Pass.

Receita directa e adiantada. Que empresa nao o faria? Alias, se deixam 20mil para as restantes fracçoes é porque devem estar obrigados a isso pelos estatutos a bem da pluralidade...lol

elRey Jonas

Citação de: Notguilty em 15 de Março de 2023, 23:11
Citação de: Stem em 15 de Março de 2023, 20:29Não deveriam estar a aparecer aqui as bancadas? Ou já esgotou mesmo a lotação total ?

o mercado secundário começou hoje, o que ardeu hoje foi o mercado secundário

Notguilty

Citação de: elRey Jonas em 15 de Março de 2023, 23:32
Citação de: Notguilty em 15 de Março de 2023, 23:11

o mercado secundário começou hoje, o que ardeu hoje foi o mercado secundário
Certo. Digo candonga.

jdrodrigues

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Março de 2023, 23:11A compra bilhetes no site está caótica,  mais de meia hora de espera, quando chega a altura não aparece bancada nenhuma para escolher.

Não.

iloy

o problema nao è vender os 45000 red pass, atè podia ser mais, o problema è do pessoal que comprar os red pass nao colocar os red a disposiçao das vendas quand nao vao ao estadio.

andereberna

Ganhar e esperar por uma derrota/empate do Porto em Braga.
Quanto mais cedo resolvermos o campeonato, mais cedo podemos apostar tudo na campanha europeia.

luckynascimento

Alguém com dois bilhetes a mais? Uma amiga minha quer oferecer ao pai que faz anos e superou agora um período complicado, seria a melhor forma de celebrar

Pedro.SLB.71

Todos os jogos são importantes para sermos Campeões dado que este é o próximo, é fulcral ganhar de forma categórica. Pelo que se lê nos jornais e nas redes sociais, espera-se um estádio praticamente esgotado. Nunca é demais recordar que para sermos Campeões precisamos dos adeptos em sintonia com a equipa.

Sábado lá estarei, no local de sempre a puxar pela equipa.

Gamarra88

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2023, 20:19Jornada muito decisiva. Uma vitória nossa e derrota do Porto é quase uma sentença final para eles. Isto se dermos a machadada final no jogo com eles cá
esse cenário mais que matava o tugao