CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

DD

Eles que falem no final do jogo...porque se nada disserem, o caso do jogo vai ser a bola que o arsnes agarrou proximo da linha final

SLBRulez

Croissant

Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 19:37Este filho da puta que está a relatar o jogo merecia eu sei o que, ele é o árbitro.

Eu estou a ver um streaming numa lingua que não percebo uma unica palavra, portanto não partilho da vossa dor :rir:

MLM

magico10

Leonardo S.C.

Que mania os árbitros quererem inventar. Toca primeiro na bola, burro do crl

Bailey

Cabral quando finalmente acertou passo o rogério mandou o pro banco
hoje esta a ser o melhor
proximo jogo vai pro banco

ccm

Citação de: MuadDib em 17 de Março de 2024, 19:36Não esquecer o que o Roger fez ao Cabral esta temporada depois do homem engatar 4 jogos seguidos a marcar... encostou o homem no banco para jogar o Casper.

Contado ninguém acredita.

Treinador da treta não só nas opções que toma, mas também na gestão psicológica dos jogadores, não há quem aguente esta gestão da treta do Roger. Uma vergonha. Treinador banal e demente.

E tudo isso para dar a titularidade ao Neres.

AHDRA77

Imaginemos que havia um lance assim (como este do António Silva) na grande área... mas que o defesa nem acerta na bola? Seria penalty? Estou a perguntar para um amigo!!!!
Oh RC era tão fácil por estes gajos todos em sentido!

B.Verissimo

Citação de: RedStripes em 17 de Março de 2024, 19:35O Rafa festejou tanto o golo como os jogadores do Casa Pia...

Tem os milhos da Arábia à espera, quer lá saber.

Bertolucci Kasparov

Citação de: jjlope00 em 17 de Março de 2024, 19:36Vai tirar o Ti Maria só quando ele pedir?

Não pode, está no contrato que o Rui Costa assinou.

Lúcio Gomes