CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

DMSG

Rui Vitória na rua. Já não há pachorra. Só quem andava a dormir é que não sabia que isto ia acontecer.

Treinador miserável. E anda ali a falar com os árbitros, vergonha.

Mete o Salvio no cu.

Anda o Cervi e o Horta a mamarem banco para isto.

J.P.

Jogo miserável. Mais um.

A sorte não dura sempre.

Enviado do meu CUBOT CHEETAH 2 através de Tapatalk


rppc

Que azia, que azia! Vi o filme todo mal comecei a ver o desperdício no início.

Estou inconsolável.

limacosta


fyure

Parabéns Rui. Campeonato com o caralho por merdas destas. Vergonhoso é pouco. Se quiserem fazer mais merda é perder em casa contra os porcos. Tristes do caralho. Só o Benfica perde campeonatos assim. Pontos e mais pontos de vantagem e é sempre a descer. Quando não bastam as arbitragens de merda, vem este futebol pobre, o borranço da equipa e a falta de ideias. Bravo.


Laranja18


aquaris

Muito mal. nao importa o que cada jogador joga em cada jogo, jogam sempre os mesmos... Pizzi e curto para maestro!!!


Gamabunta

Não jogamos um caralho. Mas não é só hoje...a diferença é que hoje o golinho da sorte não apareceu.

De resto é nojo isto. O Salvio e o Luisão já nem os posso ver na frente. O RV idem aspas.

E não me venham com merdas de que algum dia eu iria acertar, mas é verdade....a jogar assim era uma questão de tempo. Somos uns incompetentes do caralho a começar pelo treinador. É demasiada água para o bico dele o Benfica.

AndreCruz11SLB


PB_124

Renovem com o RV mais 7anos. Jogamos muito bem, é o azar, os árbitros. É o crl

Diavolo Rosso

Para o ano há mais...

Perder este campeonato quando o tivemos no bolso, para uma equipa banalissima como é a do FC Porto...

Ridículo, não contem comigo para andar a bater palminhas a isto.


Deus Jonas