CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

diableimage

Sinceramente estou me a lixar para este jogo. Até podemos perder todos os jogos que faltam para o campeonato. Desde que ganhemos as 3 taças...

lonstrup

O Treinador caga de alto no jogo, mais uma vez, e a malta vai atrás dos luis filipes desta vida.

Batistuta

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: LCJ_SLB em 10 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:11
O Benfica tem mais derrotas do que o Sporting.

A nós não nos marcam penalties inexistentes.

Por acaso até marcaram um.

Uma vergonha. 2ª divisão com o Benfica

Becken

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 10 de Abril de 2011, 22:11
Epá, não sejam ridículos.
Agora até falam em benfiquinha, ai ai ai, uma desgraça, uma vergonha... MENOS!

Será que não têm massa cerebral suficiente para perceber que O CAMPEONATO JÁ ACABOU e que o que importa é a Liga Europa?! Por acaso repararam na equipa que jogou?

Falam nos porcos... Alguma vez os porcos abdicaram da equipa titular? Se fizessem o que o Benfica fez, era goleados pela Naval!

Sejam homens e tenham cabecinha...
Ouve la, mas estás a falar com quem?

Fake Blood

Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Abril de 2011, 22:11
Citação de: Fake Blood em 10 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Abril de 2011, 22:08
TEMOS MAIS DERROTAS QUE O SPORTING!
Graças a este facto vou dormir da mesma maneira que iria dormir se tivéssemos menos derrotas que eles.

Não te preocupa??
Epah a mim sim NÃO ESTOU HABITUADO A ISTO!!
Let's see...
Continuamos em segundo e eles atrás de nós? Não, não me preocupa.

sanfinense

Bolly-

Vá acabem lá com os dramas, o que interessa agora é a Liga Europa, o campeonato já esta acabado a muito, há que focar agora no principal objectivo.

bisard

Que tristeza... tristeza de jogo, tristeza de jogadores.  :disgust: :disgust: :disgust:

anderson_c

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 22:14
Ainda faltam 4 humilhações...ao menos vai serevindo para mostrar o que não vale a nossa segunda linha.

talvez a nova equipa (vários jogadores que parecem que vão entrar)que estamos a contratar faz sentido ...

Batistuta

Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2011, 22:15
O Treinador caga de alto no jogo, mais uma vez, e a malta vai atrás dos luis filipes desta vida.

o problema é que neste jogo se quiserem criticar alguém vão ter que criticar a equipa todo e não apenas os patinhos feios Menezes, Luis Filipe e Peixoto.

tjbc

falam que o porco tem 2ª linha melhor que o Benfica. Vejam os resultados do porco na taça da Liga com os suplentes...

Centrix

Apesar da excelente exibição dos dois fiscais de linha (não é preciso serem mais evidentes não), este jogo não me aquece nem arrefece.

Que venha quinta-feira, uma competição em que temos iguais hipóteses de ganhar quando entramos em campo, ao contrário de outras.

Salinho

Citação de: BENFIKA em 10 de Abril de 2011, 22:09
entendo a rotação do plantel, vêm aí alguns jogos em poucos dias e jogos de extrema importancia.

Obvio que perder nunca é bom nem sabe bem, mas analisando friamente acho que quase todos iriamos rodar a equipa toda nestes jogos, até para dar ritmo aos menos utilizados.

Se o preço de estar fisicamente melhor que os adversarios nas taças for este, pago-o sem problemas

C O N C O R D O   A    1 0 0  %

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 22:14
Ainda faltam 4 humilhações...ao menos vai serevindo para mostrar o que não vale a nossa segunda linha.

será q uma segunda linha de juniores faria assim tão pior??? pelo menos não recebiam tanto como os q lá andam...

MIRKO

Citação de: Kramxel² em 10 de Abril de 2011, 22:11
Kardec mata-te!

A jogar assim, oportunidades só em jogos assim....

E para o ano, é bye-bye!

Isso é irrelevante o problema é o roberto