CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

jemcSLB

Musa por Ramos
Florentino por Rafa

Tino Chiquinho
J.Mário Neres Aursnes
Musa

Bela merda de exibição. Anda um gajo ansioso para esta merda

Bethoven

merlim

A jogada do rafa nos primeiros 5 minutos tem de dar golo. A merda começou logo aí.

Smballs

O último passe está horrível
Rafa e ramos a decidir sp mal....

Segundos 45 min para fazer o que não fizemos nos primeiros

Pierre van Hooijdonk

benficaslb1

Sequel

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2023, 18:51Espero que isto seja apenas por causa do sol e que esta primeira parte deve ter encandeado muito na hora do passe e das finalizações.

A certa altura, pensei nisso, mas não o quis dizer, para não parecer um maluquinho a achar tal coisa.

Lúcio Gomes

Citação de: vieirah1904 em 02 de Abril de 2023, 18:49Desde a constituição do 11 inicial até ao final da primeira parte, este jogo foi encarado com completa displicência.
Não é pelo Tino. Aliás, se os da frente estivessem inspirados já podia estar 2 ou 3. Basta ver que tivemos 3x3 mais que uma vez

nevers0ft

Que merda de primeira parte.

Tudo para irmos para o intervalo com 1 ou 2 golos de vantagem.

Que levem uns berros para acordar.

Kampz

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Abril de 2023, 18:48
Citação de: dellacosta em 02 de Abril de 2023, 18:46Quando se dá uma semana de férias aos meninos, é este o resultado que acontece.

Atenção que eram obrigados a fazer exercício em casa... Não parece mas Estamos a falar do Benfica.

Qualquer pessoa que tenha jogado à bola sabe a diferença que é entre tocar nela todos os dias ou ficar uma semana sem treino.

Este jogo é o exemplo disso, más recepções, passes sempre pouco ou demasiado tensos, falta de confiança para passe longo, lentidão a preparar o remate, adiantar demais a bola no drible, chegar atraso aos lances.

Digo mais, com a péssima qualidade do Rio Ave, não tivessem sido displicentes e estava o jogo resolvido.

axiomas

Citação de: Pedraços em 02 de Abril de 2023, 18:51
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2023, 18:50Primeira parte de merda.

Na baliza temos um cepo. Eu se fosse adversário era sempre a meter bola no ar. A puta lá aos tombos é meio caminho andado com este gajo debaixo da trave.

Na frente decidimos mal sempre. Rafa, Ramos, Neres... Tudo mal. 45 minutos e duas ou três bolas deitados ao lixo. Estamos a ser o Benfiquinha aquele que dá balões de oxigénio. Não me admira que com esta postura lá para as dez e meia sejam só sete de vantagem. E para a semana não sei não....

Ou andam da perna ou todos o sabemos.

Vai tomar um calmante crlh!

É acertar o último passe e marcamos 3 na segunda parte!
é preciso acertar. E depois meter na rede. Quem dera!

LuisPortugal

Só temos de melhorar na definição das jogadas.

Ramos hoje a fazer um jogo horrível.
Rafa péssimo na decisão.
JM está em campo?
Neres é quem está "melhor" mas joga muito melhor na direita e no centro, na esquerda já tem mais dificuldade..

Trocar JM e Neres.

Se ainda estiver empatado aos 60M entrar Musa para o lugar do Rafa. Jogar com dois homens na frente.

ajnogueira

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2023, 18:50Primeira parte de merda.

Na baliza temos um cepo. Eu se fosse adversário era sempre a meter bola no ar. A puta lá aos tombos é meio caminho andado com este gajo debaixo da trave.

Na frente decidimos mal sempre. Rafa, Ramos, Neres... Tudo mal. 45 minutos e duas ou três bolas deitados ao lixo. Estamos a ser o Benfiquinha aquele que dá balões de oxigénio. Não me admira que com esta postura lá para as dez e meia sejam só sete de vantagem. E para a semana não sei não....

Ou andam da perna ou todos o sabemos.

Tens de te acalmar um bocado.

GTtdi_SLB

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Abril de 2023, 18:49
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2023, 18:48está difícil de desmontar o autocarro andrade

Qual autocarro? Uma vez 1 vs 1, 3x 3vs 3. O problema não e o autocarro
isso são contra-ataques, em jogo organizado é autocarro total

El Tacuara

Vergonhoso o que andam ali a fazer.

A qtd de jogos que entramos sem atitude, é inadmissivel.

Quem não quer correr que se ponha no crlll