CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

ACalixto

Citação de: ACalixto em 21 de Março de 2023, 00:53
Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Março de 2023, 00:44
Citação de: ACalixto em 21 de Março de 2023, 00:41Anunciado para dia 1 de abril e o jogo com o porto dia 8!
Oficial ? O jogo com o Porto vai ser dia 8 ? Alguém sabe quando começa a venda de bilhetes para esse jogo ?

Foi agora na sportv mais


Descobri que os tipos da sportv não sabem um das caldas! A engarem as pessoas assim...

capone1981


J_PN

Mais decisivo que o clássico é este.

Vitória aqui é jogar para 1/X no Benfica vs Porto.

Godescalco


20Nico Gaitan20


ARRG

Porto e Sporting jogaram lá, nós também vamos jogar ponto.

rp

O estádio atual do Rio ave, só com uma bancada não tem condições para um jogo destes.
Espero que se jogue no Bessa.
Vamos Benfica, 3 pontos fundamentais!!

ItsY2Inferno

Citação de: rp em 21 de Março de 2023, 12:23O estádio atual do Rio ave, só com uma bancada não tem condições para um jogo destes.
Espero que se jogue no Bessa.
Vamos Benfica, 3 pontos fundamentais!!

Não tem condições porque ?

Funki38

Qual é a lotação mínima para se jogar um jogo da primeira liga? Certamente este não a terá..

LuigiSLB83


20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Março de 2023, 12:28
Citação de: rp em 21 de Março de 2023, 12:23O estádio atual do Rio ave, só com uma bancada não tem condições para um jogo destes.
Espero que se jogue no Bessa.
Vamos Benfica, 3 pontos fundamentais!!

Não tem condições porque ?
achas que tem condições para um estádio da 1a liga aquilo?

Porra...é  que toda a gente critica aquela espécie de recinto desportivo.

Aquilo de estádio tem pouco...

20Nico Gaitan20

Citação de: ARRG em 21 de Março de 2023, 12:21Porto e Sporting jogaram lá, nós também vamos jogar ponto.
é  me igual onde o Benfica joga...mas não se pode ir por aí...porque o Casa Pia jogou com o Benfica em Leiria e com o porto no Jamor.


LuigiSLB83

#268
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2023, 12:33
Citação de: ARRG em 21 de Março de 2023, 12:21Porto e Sporting jogaram lá, nós também vamos jogar ponto.
é  me igual onde o Benfica joga...mas não se pode ir por aí...porque o Casa Pia jogou com o Benfica em Leiria e com o porto no Jamor.



Situação completamente diferente.

O Benfica só não jogou no Jamor por falta de condições do relvado naquela altura.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Março de 2023, 12:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2023, 12:33
Citação de: ARRG em 21 de Março de 2023, 12:21Porto e Sporting jogaram lá, nós também vamos jogar ponto.
é  me igual onde o Benfica joga...mas não se pode ir por aí...porque o Casa Pia jogou com o Benfica em Leiria e com o porto no Jamor.



Situação completamente diferente.
como disse é  me igual...só  tenho pena é  pelos adeptos que esse jogo não irá  ter...inadmissivel a Liga permitir estadios destes na 1a liga