CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Aguia_Vitoria04

Citação de: Barolas em 28 de Março de 2023, 22:02Para conseguir um bilhete é mesmo uma questão de sorte certo? Estando no site mais cedo que a abertura ele atualiza para depois se carregar em comprar os bilhetes ou às 9 é preciso carregar F5?
No mais recente jogo na Luz (Guimarães) e noutros jogos desta epoca, comprei pelo site. Não é preciso fazer F5 às 9h, quem entra por ex, às 8h30, fica na lista de espera. Consegui comprar pelas 9h20 (com a entrada inicial antes das 9h, aguardando na lista de espera).

Mas por vezes o sistema falha e é um problema. Não é 100% fiável pelo site.

O conselho que dou é ires a uma casa do Benfica da tua zona (certifica te antes que vendem lá bilhetes, nem todas casas estão abertas) ou a outro sitio oficial (marshopping acho, nao conheço, sou da zona de Lisboa, mas no site oficial Benfica vem indicação dos locais de venda). Nesses locais oficiais é mais certinho (zona Lisboa há varios sitios para além do estádio).

Se tiveres um familiar ou amigo que possa ir, em Lisboa ha mais pontos de venda, envia o cartão socio por carta antes e pede isso.

Boa sorte companheiro.

slb_0793

Odysseas
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Chiquinho
Aursnes
Neres
Rafa
João Mário
Gonçalo Ramos

Carlos88

Ganhar e continuar. Nao vai ser facil. Até vao comer relva.

diabo11982

Fdx

Entrei na página para comprar bilhete, depois da queue e não me deixa escolher os bilhetes

res car images

MBF1995

09h05 e já não deixava avançar, enfim, este fiquei a arder...

jopjoanes

Citação de: diabo11982 em 29 de Março de 2023, 09:09Fdx

Entrei na página para comprar bilhete, depois da queue e não me deixa escolher os bilhetes
Aparece-me o mesmo

res car images

mecaSLB

Sousa_slb

slbfuckfcp

nunca mais é Domingo.......... dia de BENFICAAAAAAAAAAAAAa

Dmitry91

Jogo depois de paragem para seleções, fora e sabendo antemão que o Porto já ganhou nesta jornada.

darkwolf

Calvin

Ta o baile armado. Se passamos estes filhos da puta vamos comer os porcos , vivos na Luz na jornada seguinte. Preparar para o roubo e olhos a sangrar contra nós com o rio ave e eles que se preparem que se ganhamos este fim de semana são os fdp corruptos que vão levar com toda a nossa força na semana seguinte . Não acabam a 10 pontos acabam a 13

adryy

Que seja mais uma vitória nesta recta final do campeonato...
Necessário ganhar e trazer os 3 pontos.
Jogo muito importante.

| João |