CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Bethoven

È verdadeiramente o JOGO, se ganharmos entramos com uma vantagem pontual, animica e de moral que tem tudo para tornar os jogo com os porcos do mais tranquilo dos ultimos 10 anos!


MAS este jogo é perigosíssimo, andam claramente a motivar a equipa do Rio Ave com noticias de contratações, a liga parou á sempre descompressão e relaxamento após essas paragens.

MUito foco!

Não me falhes meu Benfica.

30min à Benfica

Este é sempre daqueles jogos complicados: Vila do Conde é sempre difícil, as notícias recicladas do Boaventura, o aliciamento do FCP aos jogadores do Rio Ave, a paragem para as seleções, etc.

No entanto, estou confiante que vamos ganhar.

Temos ido muitas vezes a Vila do Conde nesta altura do campeonato, recordo-me de 2015, 2016, 2017 e 2019. Só não fomos felizes em 2015 mas nos anos seguintes saímos de lá com a vitória e com as portas do título escancaradas e julgo que este ano vai ser assim novamente.

Dar uma receção daquelas tipicas à Benfica à nossa equipa porque merece e porque dá sempre aquele boost importante para que as coisas corram bem.



nwpt



ana_lopes2009


J_PN

Citação de: Bethoven em 30 de Março de 2023, 09:54È verdadeiramente o JOGO, se ganharmos entramos com uma vantagem pontual, animica e de moral que tem tudo para tornar os jogo com os porcos do mais tranquilo dos ultimos 10 anos!


MAS este jogo é perigosíssimo, andam claramente a motivar a equipa do Rio Ave com noticias de contratações, a liga parou á sempre descompressão e relaxamento após essas paragens.

MUito foco!

Não me falhes meu Benfica.

Ganhar este jogo é a diferença entre termos depois do jogo contra o Porto, na pior das hipóteses, 7 pontos de vantagem para gerir em 8 jogos ou termos 4 ou 5...

30min à Benfica

Citação de: J_PN em 30 de Março de 2023, 11:17
Citação de: Bethoven em 30 de Março de 2023, 09:54È verdadeiramente o JOGO, se ganharmos entramos com uma vantagem pontual, animica e de moral que tem tudo para tornar os jogo com os porcos do mais tranquilo dos ultimos 10 anos!


MAS este jogo é perigosíssimo, andam claramente a motivar a equipa do Rio Ave com noticias de contratações, a liga parou á sempre descompressão e relaxamento após essas paragens.

MUito foco!

Não me falhes meu Benfica.

Ganhar este jogo é a diferença entre termos depois do jogo contra o Porto, na pior das hipóteses, 7 pontos de vantagem para gerir em 8 jogos ou termos 4 ou 5...

Verdade. Há alguma diferença entre podermos deslizar 2/3x e outra de só podermos deslizar uma.

Isto se o FCP ganhar os jogos todos.

Sinceramente, acho que vamos sair do Clássico com, pelo menos, 10 pontos de avanço. É a minha convicção.


jnobre

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2023, 21:55
Citação de: jnobre em 29 de Março de 2023, 19:16Nas próximas duas jornadas acabar com dois mitos: regressamos sempre mal depois das pausas e não jogamos bem contra os candidatos ao titulo.


Só jogámos uma vez contra um candidato ao título. E ganhámos fora.

Braga, Sporting e Porto. Mesmo a vitória contra o Porto sabemos bem que não foi a nossa melhor versão. Até hoje, o Benfica nunca esteve na sua melhor versão contra estas 3 equipas, talvez no jogo da taça contra o Braga íamos no bom caminho até a expulsão. Quero ver o Benfica da champions contra o Porto, sem medos nem receios.

Tiago Fella

Obtive a informação de que o meio campo do Rio Ave está comprado pelo Benfica, dois dos jogadores são o Tarantini e o Gabrielzinho.

Spoiler
[fechar]

Diogo20


MiguelAlmeida


20Nico Gaitan20