CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

joao tavares


Calvinehobbes

na Benficatv estavam a dizer que ainda haviam 200 por vender...boa sorte


red jazz

Citação de: minimix em 21 de Março de 2015, 14:13
Citação de: red jazz em 21 de Março de 2015, 13:59
off topic - 2x ( urgente)- alguem sabe a data certa do slb vs porkos para o campeonato.
Supostamente será a 29 Abril, não existe confirmação rigorosamente nenhuma desta data

FDX tenho que controlar o avião ...


slbenfever



kangaroo



-Benfica!

#1314
FORÇA BENFICA! GANHAR!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Black Skulls

Estou no Praia-Mar aqui em Vila do Conde, estou numa mesa com o Rui Quinta, o gajo já está bem "animado", diz ele que só quer ir para as "médias orientes" porque os gajos não percebem "peva" de futebol.

Sobre os bloqueios do Benfica diz ele que o Jesus já faz aquilo há anos, mas que com o David Luiz disfarçava melhor.

Um amigo meu perguntou-lhe se ele achava que o porto ia rebentar fisicamente e ele respondeu que o porto até podia jogar de manha e à tarde que não dá o berro. Disse isto em tom de "vocês sabem do que é que eu estou a falar"...


Já há uns anos, numa noite animada no famoso" Sapo" o Quinta disse alto e bom som algo como "Aquele Hulk quando toma aqueles" produtos" fica "passado dos carretos, até tenho medo de me chegar à beira dele...".


J_PN



Rei

Citação de: Black Skulls em 21 de Março de 2015, 16:15
Estou no Praia-Mar aqui em Vila do Conde, estou numa mesa com o Rui Quinta, o gajo já está bem "animado", diz ele que só quer ir para as "médias orientes" porque os gajos não percebem "peva" de futebol.

Sobre os bloqueios do Benfica diz ele que o Jesus já faz aquilo há anos, mas que com o David Luiz disfarçava melhor.

Um amigo meu perguntou-lhe se ele achava que o porto ia rebentar fisicamente e ele respondeu que o porto até podia jogar de manha e à tarde que não dá o berro. Disse isto em tom de "vocês sabem do que é que eu estou a falar"...


Já há uns anos, numa noite animada no famoso" Sapo" o Quinta disse alto e bom som algo como "Aquele Hulk quando toma aqueles" produtos" fica "passado dos carretos, até tenho medo de me chegar à beira dele...".



:crazy2:

Rei