CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

alfredo




Francescoli

Citação de: Reed em 21 de Março de 2015, 18:14
Que ambiente! Hoje estranhamente a SportTv não baixou o som dos nossos. Assim ainda dá mais gosto

Neste estadio não têm hipótese...

slbfuckfcp


Chuck

Citação de: Reed em 21 de Março de 2015, 18:14
Que ambiente! Hoje estranhamente a SportTv não baixou o som dos nossos. Assim ainda dá mais gosto

Não? Aqui está uma merda... estou com o som nas alturas e só ouço os comentadeiros pqp.



Karel Alinho



Space Junkie

#1960
Estou em Salónica e com muita pena minha não posso ver o jogo mas vou acompanhando pelo Serbenfiquista. Um abraço a todos e FORÇA BENFICA!!!

aalavic

Sptv filhos de uma grande meretriz....apressaram-se a dar a repetição do lance em que o Luisão ganha posição e fica com a bola, mas o anterior que dá origem a esse(contra ataque em que Talisca fica sem a bola ), nem nada...

misticaslb


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sagan1976 em 21 de Março de 2015, 18:13
Foda-se, este colinho é fenomenal. Sempre em casa, seja onde fôr!!

É isto a Mística do Benfica. Por isso é que a nossa mística é eterna, é independente das vitórias ou derrotas.