CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Fake Blood



alfredo

estou a gostar muito do desenvolvimento de samaris. ele cada vez mais assume a responsabilidade que um jogador nessa posicao tem que mostrar. adaptou-se muito bem e parece que se sente bem e confiante.

nintendo1


lipe_slb

Já estamos a dormir com o golo fogo!!!!!

A sporcos tv sempre a repetir todos os lances na area do benfica

ponta de lança

Surreal:  estava o jogo para começar, o meu puto (6 anos) vai à casa de banho e logo de seguida, chama-me insistentemente. Vou ver o que se passa e... não chegou a tempo - largou-se pelas pernas abaixo e ficou sujo. Estou a perder o início do jogo, irrito-me, refilo um um bocado com ele pela falta de cuidado, e tal... Limpo o gajo e mando-o para a sala, enquanto arrumo a tralha, o WC e procuro roupa confortável, lavada, para lhe vestir.
Enquanto estou aziado a fazer isto (e a não a ver o jogo) , começa o puto a gritar Golo, Golo do Benfica. Quando cheguei à sala, está o gajo todo contente em frente à TV a dizer "foi um grande passe, foi um grande passe..." - nem dá para me chatear com ele.
Que se lixe, miúdo - se for sempre com este impacto, podes c***r-te quando quiseres

misticaslb


Slb04Sempre


H

Por favor, só peço um defesa esquerdo para a próxima época!

slbfuckfcp


diogo32

A escolha das repetições da sporcotv mostram claramente ao que vêm.  Não são só os comentadores ou os anúncios provocatórios.

E já agora mais um golo para alguns dizerem que devia ser validado ao rio ave porque o auxiliar estava uns cm atrás.


brazio

O rio ave é perigoso no contra é uma das boas equipas do campeonato.

Isto está longe de estar resolvido.

Chuck

O Rio Ave está muito bem montado, a ocupar bem os seus espaços. Temos que ir ao 2º para os gajos se irem abaixo.