CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

redfox1904

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 19:55
O campeonato vai ser do Benfica!!!!!! sois uns tristes do caralho!!!!!O Porto vai perder na Luz...basta isso...e mesmo assim pode nem ser preciso.........eu acredito!!!os benfiquistas vêm-se é nos piores momentos.......

Conversa da treta.....
Parecemos os lagartos...
Hoje os porkos ganham por muitos e mostram a diferença...

smp a malhar

Xau campeonato, adeus Jesus, ao menos isso..este gajo é um incompetente de merda, nem os melhores mete a jogar..um falhado, um cobarde, um nojento nas conferencias de imprensa, um bacoco andante..resumindo um loser com mania, um triste, mas de bolsos bem cheios..vergonha é de quem lhe paga, uma empresa tem que ser constituida com individuos de caracter, de bons modos e com atitude, este merdas é uma vergonha para mim como benfiquista...deviam pensar mais nisso, quando o aplaudem, eu nao me revejo em nada neste perfil de cagão..

redevil88


LR1904


Cyb3rNeo


L@udrup

Há que dar um desconto ao Benfica jogos na Champions a meio da semana rebentam a equipa toda...



:whistle2:

HuRi

só passei por aqui para dizer que enquanto esse looser estiver no Benfica não volto a ver os nossos jogos...

Lima, se fosse a ti pedia para emigrar para as Ilhas Feroé

Xanghai


MAGICAL ONE

vergonhoso... nem vou dizer mais nada para nao levar cartao... pro crl :disgust:

slb2tuga

Depois de Pacos de Ferreira não conseguir segurar um empate hoje é vergonhoso

Formiguinha77

Esperar k os porcos nao tenham sorte hoje.... mas nao podiamos ter falhado desta forma.

tiagomv

Boa Jesus:1 jogo inteiro sem querer marcar o segundo golo...INCOMPETENTE!!


Maxi_14

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 19:55
O campeonato vai ser do Benfica!!!!!! sois uns tristes do caralho!!!!!O Porto vai perder na Luz...basta isso...e mesmo assim pode nem ser preciso.........eu acredito!!!os benfiquistas vêm-se é nos piores momentos.......

O Benfica perdeu aqui o campeonato. Por muito que queira achar que não e queira acreditar que vamos ser campeões, não vamos.

diamonds

Uma vez mais o JJ não aguenta quando o segundo e rival pelo título são os corruptos. Que borrados... Que desilusão... :disgust: