CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

ednilson

Vou à Luz à 15 anos, tirando os 0-5 da Supertaça (saí do estádio aos 4) não me recordo de tamanha vergonha.....agora a sério não será altura de pensar e acabar com esta pouca vergonha? "estão a puxar-nos para baixo".....mas é que não tenham qualquer dúvida, estão mesmo....e estão a conseguir!!!

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2008, 09:01
Vou à Luz à 15 anos, tirando os 0-5 da Supertaça (saí do estádio aos 4) não me recordo de tamanha vergonha.....agora a sério não será altura de pensar e acabar com esta pouca vergonha? "estão a puxar-nos para baixo".....mas é que não tenham qualquer dúvida, estão mesmo....e estão a conseguir!!!
sou benfiquista com....amor ....lalalalal

Cpt Veloso

o efeito chalana durou algum tempo, mas os problemas estão e sempre estiveram lá. como vêem não era o camacho o responsável

SevenStars

Citação de: marco.vicente em 12 de Abril de 2008, 09:25
o efeito chalana durou algum tempo, mas os problemas estão e sempre estiveram lá. como vêem não era o camacho o responsável

Ora aí est´, o Camacho não era o problema.

m20

aquilo tava ali uma carrada de desconcentração descomunal!  :-X

Cpt Veloso

Citação de: SevenStars em 12 de Abril de 2008, 09:27
Citação de: marco.vicente em 12 de Abril de 2008, 09:25

Ora aí est´, o Camacho não era o problema.

mas desde que ele saiu tem andado aí um movimento a querer culpar o camacho da má época quando se calhar os 0-0 em casa que se viam e os 2 medios defensivos eram para evitar coisas como ontem

ANunes

PORRAAAAAA......TRABALHEI QUASE NOITE INTEIRA....... E AGORA QUANDO ACORDO AINDA PLENO DE SONO........ DEPARO-ME COM ESTA HUMILHAÇÃO!!!!!

...AINDA POR CIMA TINHA QUE ACONTECER COM O MARRECO DO DOMINGOS!!!!!!!!

QUE BENFICA É ESTE!!!!?????????.....SR VIEIRA!!!!????????

SEMPRE A ADIAR SEMPRE A ADIAR O FUTURO!!!!!..... O FUTURO ESTÁ NA FORMAÇÃO!!!!!.....

TREINADOR Q SEJA EXCELENTE CONDUTOR DE JOVENS.......CONTRATEM-NO JÁ IMEDIATAMENTE!!!!!......JÁ NAO IMPORTA O NOME SEJA POMPOSO OU NAO.....IMPORTA É A SUA COMPETENCIA!!!!!!

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

m20

quantas pessoas tiveram ontem no estadio???
nem com os bilhetes de graça pos menores, aquilo teve uma boa casa

george 20

:buck2: enfim, isto tá lindo tá

até tenho medo do jogo de quarta  :tickedoff:

Preacher

Citação de: george 20 em 12 de Abril de 2008, 09:41

eu tenho medo até ao dia 22 de abril..pode ser uma semana de horror..

Miguelg

Sabem qual é a diferença entre o Benfica, os Osgas e os porkos?
Os porkos têm um presidente que gosta mais dakilo do que da familia toda.....
Mas pronto é o que temos

Il Capitano

Primeiro jogo da epoca que nao vi . . . Parece que escolhi bem a data ao menos nao tive sofrimento !

Batemos no fundo :cry2:

Il Capitano

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 09:44
Citação de: george 20 em 12 de Abril de 2008, 09:41

eu tenho medo até ao dia 22 de abril..pode ser uma semana de horror..

se pudesse avancava o tempo até a proxima epoca. é terrivel ver o Benfica de rastos e gozado por todos . . .

Marc:slb

Ainda bem que não consegui aceder ao site ontem a noite. Tava com o sangue a ferver e se calhar sujeito a dizer algo e seria expulso, agora com mais calma só digo:
VERGONHA.

blacK_Eagle