CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

Special_Red

Sinceramente, acho que desta vez a Académica será prejudicada.
Mas apenas por ter tido o azar de calhar a seguir a um jogo do SLB que gerou tanta polémica vinda de tantos quadrantes.

Nada melhor para ver se nos "calam" do que criar uns casos a nosso favor neste jogo em casa.

Até pq estando nós empatados com o Guimarães e só a 2 ptos do SCP ainda faltarão jogos suficientes para voltarmos a ser prejudicados -sobretudo o jogo contra o FCP - e assim perdermos o 2º lugar.

Mas vamos esperar para ver... :coolsmiley:

mar_vivo

Citação de: A.C. em 08 de Abril de 2008, 15:03
Se o Benfica jogar o que jogou no Bessa, ganha de goleada.

há é de metê-las lá dentro!  :slb2:

inc0gnit

Citação de: BigSLB em 08 de Abril de 2008, 18:16
Paulo Baptista, mais um artista
o sobrinho dele foi meu colega..lembro-m de ele comentar cmg ..q o tio era benfiquista..mas isso n significa nada..temos o exemplo do proença, entre outros anormais..

CamaraoO

Como é que é isso dos menores de 18 funciona ? Eu tenho dois primos gémeos <18 podemos entrar sem bilhete pa bancada que quisermos ?

arcanjo

Citação de: Decoder em 08 de Abril de 2008, 21:01
Como é que é isso dos menores de 18 funciona ? Eu tenho dois primos gémeos <18 podemos entrar sem bilhete pa bancada que quisermos ?

Teem q ir à bilheteira c os BIs

Cc5

posso ir no dia do jogo levantar os bilhetes com o meu bi nas bilheteiras...é que só mesmo assim...

era mesmo fixe...sexta-slb vs briosa
                        quarta-zportingue vs glorioso

:slb2: :slb2:

MrcFlp

Citação de: Special_Red em 08 de Abril de 2008, 20:25
Sinceramente, acho que desta vez a Académica será prejudicada.
Mas apenas por ter tido o azar de calhar a seguir a um jogo do SLB que gerou tanta polémica vinda de tantos quadrantes.

Nada melhor para ver se nos "calam" do que criar uns casos a nosso favor neste jogo em casa.

Até pq estando nós empatados com o Guimarães e só a 2 ptos do SCP ainda faltarão jogos suficientes para voltarmos a ser prejudicados -sobretudo o jogo contra o FCP - e assim perdermos o 2º lugar.

Mas vamos esperar para ver... :coolsmiley:

Sim e ainda vão encostar a lagartagem nesta jornada para espicaçá-los para o jogo da Taça, claro que o prejuízo não vai afastá-los muito de nós, apenas mais 2 pontos, algo perfeitamente recuperável em duas jornadas!

KRF

Alguém sabe a que horas é o jogo???
O0

PS

Pergunta desnecessária pois o forum já informo no seu cabeçalho
:metal:

Ricardez

eu não tenho b.i (tenho que o ir fazer) posso levar a cédula pessoal ,para confirmarem a data ?

nosfas

Afonso

sexta á noite é porreiro, ver o Glorioso, junta-se 1 grupo de amigos e umas jolas...

Marafado

Quim

Nelson
Luisão
Katsouranis
Leo

Petit
Maxi
Rui costa
Rodriguez

Nuno Gomes
Cardozo