CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

AG

Este jogo reflectiu toda a temporada do Benfica. É o que acontece quando o clube volta a ser dirigido de fora para dentro.

epiliF

Este campeonato formidável é dedicado e inteiramente merecido para cerca de 95% dos pseudo-super-benfiquistas que se passeiam neste fórum, ESTE É TODO VOSSO

Preacher

Kampz

A culpa deve ser minha que ainda ontem arrotei 24€ para ir ver o Chapitô.

banbino

lá estao a atirar areia para os olhos dos adeptos...

agora até os adeptos do guimarães quando marcam um golo já cantam: SLB,SLB, SLB-- FILHOS DA...

dasse já ninguem nos respeita,

Alento

Citação de: banbino em 12 de Abril de 2008, 19:41
lá estao a atirar areia para os olhos dos adeptos...

agora até os adeptos do guimarães quando marcam um golo já cantam: SLB,SLB, SLB-- FILHOS DA...

dasse já ninguem nos respeita,

Enquanto formos odiados por todos estou descansado...

Pior é cair no esquecimento.

alex_diabólico

É assim, querem dizer que o benfica se fez de vitima, mas a realidade é que foi... disso não tenho dúvidas... porque o que se passou no bessa cheirou a escandalo... Outra coisa é dizerem. que o Benfica não precisava de ser prejudicado...

Concuindo, o Benfica foi prejudicado em situações especificas, mas não era preciso, porque ontem, demonstrou bem, o que esta equipa de merda feita por um labrego, em futebol, É...

Sabem o que vos digo, puta que os pariu, para não dizer outras coisas... este ano não vejo outro jogo... o Estádio devia estar às mosca... em casa em sinónimo de protesto com este labrego, fora em protesto dos chulos da LIGA de MERDAS (clubes)...

alex_diabólico

É assim, querem passar a imagem de que o Benfica se fez de vitima, mas a realidade é que foi... disso não tenho dúvidas... porque o que se passou no bessa cheirou a escandalo... Outra coisa é dizerem que o Benfica não precisava de ser prejudicado...

Concuindo, o Benfica foi prejudicado em situações especificas, mas não era preciso, porque ontem, demonstrou bem, o que esta equipa de merda feita por um labrego, em futebol, É...

Sabem o que vos digo, puta que os pariu, para não dizer outras coisas... este ano não vejo outro jogo... o Estádio devia estar às mosca... em casa em sinónimo de protesto com este labrego, fora em protesto dos chulos da LIGA de MERDAS (clubes)...

RogerioS

Estamos destinados a ser superados por todos os tripeiros corruptos e lacaios dos dos tripeiros corruptos... Perder com a acdémica foi mais uma vitória para todos sob a hégide tripeira... Desde ontem, após o jogo que não consigo perceber como se consegue bater tão fundo!

É preciso abanar o Benfica a começar pelos reais responsáveis, aqueles que se sentam na sua cátedra inabalável!

alex_diabólico

É preciso abanar o Benfica, é preciso é abanar os jogadores... entraram num jogo em que é que eles estavam a pensar... estou-lhes com um pó... puta que os pariu...

alex_diabólico

VERGONHA... NÃO RESPEITAM NINGUÉM, NEM OS ADEPTOS NEM OS ADVERSÁRIOS... PRÓ CARALHO....

ngomes_slb

simaotorras

Ontem ao ver o jogo,lembrei-me daqueles jogos da epoca do nelo e do king...foi uma tristeza enorme...os jogadores estavam completamente desorientados,pareciam alcoolizados....se calhar aqueles almoços a meio da semana , a comer altos rodizios nao os ajudam em nada..nem no espirito de grupo , que parece nao ser muito,o que nao quer dizer que nao seja...SEI LA....

nota : Ja vi por aqui elogiarem muito o domingos e a academica, têm o seu mérito obviamente!! Mas um Benfica que não consegue ganhar em casa a quase nenhuma equipa, não é bom exemplo para elogiar um treinador que ainda tem MUITO a provar..