CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

Sequel

Citação de: duarteslb em 11 de Março de 2022, 20:07
Estádio ás moscas mm com bilhetes quase dados. E ninguém tira ilações disto. Benfica corporate  :bow2: :bow2:

Eu só não fui hoje, porque a hora não dá jeito nenhum, mas o problema do estádio vazio já leva meses. E até me queriam dar bilhetes de borla.

francisco

O Condutor diz que está um grande ambiente. Estou mais descansado

adeptoBancada

O Diogo Gonçalves não devia estar a jogar. Mas se é para jogar tinha de ser do lado esquerdo.

Tiago Fella

Citação de: duarteslb em 11 de Março de 2022, 20:07
Estádio ás moscas mm com bilhetes quase dados. E ninguém tira ilações disto. Benfica corporate  :bow2: :bow2:
e aqui no fórum, o tópico nem uma dúzia de páginas tem.

lanceiro

komytis

Citação de: duarteslb em 11 de Março de 2022, 20:08
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Março de 2022, 20:04
Citação de: komytis em 11 de Março de 2022, 20:02
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Março de 2022, 20:00
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Março de 2022, 19:28
Citação de: ravie em 11 de Março de 2022, 19:25
Porquê o Diogo Gonçalves?  :-X
Ainda para mais quando há Tiago Gouveia e Úmaro Embaló a inplorarem uma oportunidade...

E o Veríssimo conhece-os melhor que ninguém...

Não entendo.

Lá está, se quem os conhece como  ninguém, coloca o Diogo a títular, é porque o acha, nesta fase, mais jogador o Diogo.... Eu gostava que fosse dada uma oportunidade ao Tiago Gouveia, mas ao Umaro? Antes o Henrique Pereira....
Ou, e isto é rebuscado quase louco, o Veríssimo põe a jogar quem a direcção quer!

Neste caso? O que ganha a direcção em jogar o Diogo e não o Tiago Gouveia?

Não acredito nisso, acredito que seja mesmo opção do Veríssimo.

O Gouveia era titular aqui fácil. Mesmo com todos disponíveis. Há coisas que não se entendem
Normalmente a resposta obvia é a que faz sentido.

axiomas

Só quero golear. Não suporto o parolo da boina e a corja Ronqueira

xaninhow

GoloDeLetra