CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

ana_lopes2009

Massacrar os Vizelenses

Ainda me lembro do jogo da primeira volta e de um comentário no facebook

"Vai para a puta que pariu"



7-0  :tocha: :tocha: :tocha: :flagglorioso:

Benficaenadamais

Rebentar estes merdas, o jogo da primeira mão foi uma vergonha e ja quando fomos la jogar para a taça os Benfiquistas presentes passaram mal. São um antro de tripeiragem

vcart31

Sexta feira lá estarei na nossa Catedral na bancada mais vantagens acompanhado pelo meu pai que felizmente me fez benfiquista desde o dia em nasci à quase 42 anos. Será o nosso regresso à Catedral desde o inicio da pandemia. Benfica sempre.

josel

Citação de: vcart31 em 09 de Março de 2022, 22:49
Sexta feira lá estarei na nossa Catedral na bancada mais vantagens acompanhado pelo meu pai que felizmente me fez benfiquista desde o dia em nasci à quase 42 anos. Será o nosso regresso à Catedral desde o inicio da pandemia. Benfica sempre.

Já não vou à Luz desde o jogo com o Molde para a Taça Uefa, quando tinha 7 anos, agora lá vou eu com 25.  :)

moreira1985

Citação de: josel em 10 de Março de 2022, 08:34
Citação de: vcart31 em 09 de Março de 2022, 22:49
Sexta feira lá estarei na nossa Catedral na bancada mais vantagens acompanhado pelo meu pai que felizmente me fez benfiquista desde o dia em nasci à quase 42 anos. Será o nosso regresso à Catedral desde o inicio da pandemia. Benfica sempre.

Já não vou à Luz desde o jogo com o Molde para a Taça Uefa, quando tinha 7 anos, agora lá vou eu com 25.  :)
Tive presente nesse jogo.

Flirt4ever

Importante ganhar.  Tenh oalgum receio que os jogadores estejam com a cabeça no Ajax...


11/03   Benfica         20:15   FC Vizela   

13/03   FC Porto       18:00   CD Tondela

14/03   Moreirense   20:15   Sporting




ana_lopes2009

O Conselho de Arbitragem nomeou Manuel Oliveira para o jogo no Estádio da Luz entre Benfica e Vizela, marcado para a noite de sexta-feira, que marcará o arranque da 26.ª jornada da Liga. O juiz da AF Porto será auxiliado por Carlos Campos e Tiago Leandro, com Flávio Lima a assumir o papel de 4.º árbitro. Na Cidade do Futebol como VAR estará André Narciso, auxiliado por Paulo Brás.



Esta temporada, Manuel Oliveira apitou a goleada do Benfica sobre o Paços de Ferreira, por 4-1, para a Taça de Portugal, e esteve no Vizela-Tondela (2-1), da 2.ª jornada da Liga.

https://www.abola.pt/Clubes/2022-03-09/arbitragem-conhecido-o-arbitro-para-o-benfica-vizela/931159/40

Phanatik


Francescoli

Adorava espetar 5 ou 6.

Da maneira como estamos, ganhar já é bom.

20Nico Gaitan20


O Património

Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2022, 11:00
Importante ganhar.  Tenh oalgum receio que os jogadores estejam com a cabeça no Ajax...


11/03   Benfica         20:15   FC Vizela   

13/03   FC Porto       18:00   CD Tondela

14/03   Moreirense   20:15   Sporting





De qualquer forma é irrelevante.

No campeonato não subimos mais que isto e na Xems vamos de vela com o Ajax...

josel

Como disse ali em cima, é a primeira vez que vou ao Estádio desde 2004.

Como é a nível de bilhetes, levo-o em papel, ou o bilhete eletrónico que tenho no mail chega? Algum sítio especial para onde se tem que ir para validar?

Obrigado  :)

emulate

Citação de: josel em 10 de Março de 2022, 12:51
Como disse ali em cima, é a primeira vez que vou ao Estádio desde 2004.

Como é a nível de bilhetes, levo-o em papel, ou o bilhete eletrónico que tenho no mail chega? Algum sítio especial para onde se tem que ir para validar?

Obrigado  :)

Basta levar o QRCode electronico, chegar ao torniquete, "picar" o QRCode e siga.

josel

Citação de: emulate em 10 de Março de 2022, 13:26
Citação de: josel em 10 de Março de 2022, 12:51
Como disse ali em cima, é a primeira vez que vou ao Estádio desde 2004.

Como é a nível de bilhetes, levo-o em papel, ou o bilhete eletrónico que tenho no mail chega? Algum sítio especial para onde se tem que ir para validar?

Obrigado  :)


Basta levar o QRCode electronico, chegar ao torniquete, "picar" o QRCode e siga.

Muito obrigado.