CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

AG

patriarca

O Choramingas DomingosPorco, faz o papel Sujo e Reciclado dele, dão-lhe as beneces ele Aproveita e manda as bocas nojentas sempre no mesmo sentido de infestar os incautos.

A Época em que o Campeonato FOI ENTREGUE AO BOAVISTA, porque , foi tudo feito através de manobras SUJAS pela Máfia Corrupta, a que EXISTE PRESENTEMENTE, esta època está-se a passar quase a mesma coisa, com métodos idênticos e ás claras LÁ VÃO LEVANDO O braga na bandeja e O Benfica que se Cuide !!

FaNNatic10

d10s

Mas vocês queriam que o Domingos dissesse o quê?

Ele faz o papel dele, cabe a nós fazer o nosso!

fudim flan

anda aqui gente cheia de medo...foi bom o braga ter ganho.interessa os porcos nao irem a liga dos campeoes,ate nas amadoras vai haver menos dinheiro.

Again

ACREDITEM.. TENHAN CONFIANÇA NESTA GRANDE EQUIPA...

VAMOS GANHAR.......

AMO-TE BENFICAAAAAAA

KRF

Agora a pressão está do nosso lado...cabe JJ incentivar a equipa para as dificuldades que vão por certo aparecer e os gajos do Braga a ver o jogo na poltrona

Shoky

Cenário hipotético para quem ainda não percebeu a minha ideia
Empate com Sporting:

Sporting - 1
Académica - 3
Olhanense - 3
Porto - 0
Rio Ave - 3

Não me digam que isto não é o mínimo aceitável? Acho que é.
Vitória então permite mais um deslize:

Sporting - 3
Académica - 3
Olhanense - 3
Porto - 0
Rio Ave - 1

Perdendo o jogo...aí sim será preocupante porque só teremos mais 2 pontos de margem de erro...e convinha manter 3 como fiança para o jogo do Ladrão, que a precisarmos dele será uma roubalheira mítica.

Temos a faca e o queijo na mão. O Braga nunca vencerá esta Liga...nós é que a podemos perder.
3ªFeira temos obrigatoriamente de pontuar.

flsb

Todos á Luz apoiar a nossa equipa nesta altura decisiva da Liga . Força BENFICA  :slb2:

ana_lopes2009

Shoky

Citação de: ziabloO em 10 de Abril de 2010, 23:42
O que sentem ao ler isto?!?!
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/04/e-se-nao-formos-campeoes.html

2 titulos em 16 anos dá nisto.
Também eu penso às vezes nessa merda...até por isso este campeonato me está a deixar esgotado.
É a falta de hábito de ganhar a vir ao de cima.

Não há nada a fazer...é aguentar e fazer os pontos que faltam.

ForçadoBloqueio

Não sei se consigo aguentar isto tudo....

De qualquer das formas, muito previsível o que se está a passar em relação em Braga e SEMPRE aqui o disse! Sempre disse que não via o Braga perder pontos a não ser na Luz. Todos aqui falaram no Rio Ave, no Guimas, no Leiria, no etc.....todos aqui falaram nos 69,70 pontos (inclusivé Jesus) necessários para ser campeão e eu sempre aqui falei nos absolutamente imprescindíveis 73,74 pontos!

Outra dica: vamos ter tudo e todos contra nós.....

aguiapower8

E temos equipa pa aguentar, é só confiar.
só tenho "medo"do jogo com o porko, mau feeling.