CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

karmin

Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2010, 15:02
Este jogo não me diz nada de momento, temos um capital na segunda e outro de gala dia 8. Depois, virar-se para o smerding mas entendo a vossa paixão e ânsia de ganhar amigos benfiquistas !


de acordo...

Purity-Mhz

Citação de: karmin em 03 de Abril de 2010, 15:16
Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2010, 15:02
Este jogo não me diz nada de momento, temos um capital na segunda e outro de gala dia 8. Depois, virar-se para o smerding mas entendo a vossa paixão e ânsia de ganhar amigos benfiquistas !


de acordo...

x2

Ainda há 2 jogos antes desse... e bem importantes por sinal...

L3GEND

Ora bem, já tou com saudades de ver o Benfica atropelar os lagartos.. Espero bem que a  dose que lhes servimos na Taça da Liga, se repita na próxima jornada..

STORM_13



blacK_Eagle

Em princípio lá estarei mais uma vez para apoiar o glorioso. É para ganhar aos lagartos!! :metal:

maxi04

Há jogos mais importantes antes deste...
Quanto a este jogo é mais um, o sporting cada vez mais me diz menos !

Rapazessemnome

Alguém consegue explicar, ou sabe, porque é que através do site não dá para comprar po piso 0 da sagres? Não são os únicos locais que não dá para comprar, diz simplesmente "Não disponível". Esgotados não estão de certeza.

força Benfica

Citação de: Rapazessemnome em 03 de Abril de 2010, 19:48
Alguém consegue explicar, ou sabe, porque é que através do site não dá para comprar po piso 0 da sagres? Não são os únicos locais que não dá para comprar, diz simplesmente "Não disponível". Esgotados não estão de certeza.

e pk esta esgotado amigo.

Rapazessemnome


Almodovar

entao acredita. ja la fui buscar á 2 dias para um amigo meue  trocar o meu como costume, e ja so havia sector 08 ..

patriarca


Mjölnir

Citação de: maxi04 em 03 de Abril de 2010, 16:41
Há jogos mais importantes antes deste...
Quanto a este jogo é mais um, o sporting cada vez mais me diz menos !
Se não ganharmos á naval não vai ser bem assim...

K1L3SLB

Temos de pensar jogo a jogo... é mt importante pensar assim para nao haver descuidos como em Olhão ou Setúbal

sete

Citação de: patriarca em 03 de Abril de 2010, 22:59
A Catedral vai ESGOTAR para este jogo.
ainda bem assim  é que deve ser a cada jogo na catedral...e já agora ganhar por 3-0