CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)


Eagle Fly Free


allRED


Nuno Eiras

"Estou com uma carga de azia em cima tremenda.
Não consegui acabar de ver o jogo tal a revolta que sinto." fórum dos diferentes

Ah ganda RIK...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ruben8


nsalta

QUERIA DEIXAR AQUI UM PEDIDO DE DESCULPA POR EVENTUAL EXCESSO MEU ANTERIOR, NOMEADAMENTE DE TERMOS MAIS INSULTUOSOS.


MAS PORRA, ESTA EQUIPA MERECIA MAIS CRÉDITO DE ALGUNS DE VÓS.

Ruimas

Citação de: onesolo em 13 de Abril de 2010, 22:35
sim nunca tiveram em cima de nos, mas sabes q a bola é redonda e por vezes acontecem dissabores...

Entendo perfeitamente os nervos e nunca me vao ver insultar benfiquistas nervosos :) Tambem tenho os meus dias.

Mas quanto a dissabores, eles as vezes acontecem ate quando estamos fantastios e a triturar a equipa contraria.....maritimo na 1 jornada por exemplo :) Ou celebre jogo com o Boavista em outras epocas ;)

Hoje depois dos nervos estamos bem. A nossa equipa deste ano tem muito valor....inclusive equipa tecnica

simaotorras

joão pereira e veloso tao com um melão..a raiva dos renegados lol..

LR1904

Joao Pereira, esta vitoria é para ti cabrao!

Zé Periquito

4minutes dá para assinar um contrato, por isso também dá para mais um golo! :metal:

Denim

Citação de: nsalta em 13 de Abril de 2010, 22:42
QUERIA DEIXAR AQUI UM PEDIDO DE DESCULPA POR EVENTUAL EXCESSO MEU ANTERIOR, NOMEADAMENTE DE TERMOS MAIS INSULTUOSOS.


MAS PORRA, ESTA EQUIPA MERECIA MAIS CRÉDITO DE ALGUNS DE VÓS.
O0


Becken

Que jogada! E era canto....

Que bem a equipa esteve desde que o Aimar entrou! Era o mais certo a fazer!


Kardec, sim senhor!

Sănţii

Viram o record a meter golo do veloso?? LOL!