CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Vala

Enorme equipa, enormes adeptos. Agora sim, estamos bem perto do titulo!  :slb2:

d_fil

Sabe tão bem irmos para a escola depois de uma vitória do Benfica irmos de cachecol para a nossa vida e de repente uns apitos dos carros a tocarem a acenar e mostrar tambem os seus cachecois e gritarem o Benfica é o Maior demais a sério.
Onde moro ontem ja faziam a festa(apitos dos carros) e por onde voces moram já ha?

Joao_ab3

Citação de: Almodovar em 14 de Abril de 2010, 19:10
Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2010, 18:47
http://www.youtube.com/watch?v=Lut_dOV23d4   fonte merda tv .......

:2funny: :2funny: :2funny:  parabems ao autor do video !!!

ahah merdaTv .. agora tiram por causa disso, se bem que está excelente
Tiram?? Mas tiram porque?? O tvgolo poe por cima o simbolo do tv golo...eu ponho o merdatv...é o meu canal..eles nao têm nada  a ver com isso..ate fico lixado!


sete

Citação de: d_fil em 14 de Abril de 2010, 19:16
Sabe tão bem irmos para a escola depois de uma vitória do Benfica irmos de cachecol para a nossa vida e de repente uns apitos dos carros a tocarem a acenar e mostrar tambem os seus cachecois e gritarem o Benfica é o Maior demais a sério.
Onde moro ontem ja faziam a festa(apitos dos carros) e por onde voces moram já ha?
no mundo todos,já se faz a festa...

soubenfiquistaparasempre

Citação de: d_fil em 14 de Abril de 2010, 19:16
Sabe tão bem irmos para a escola depois de uma vitória do Benfica irmos de cachecol para a nossa vida e de repente uns apitos dos carros a tocarem a acenar e mostrar tambem os seus cachecois e gritarem o Benfica é o Maior demais a sério.
Onde moro ontem ja faziam a festa(apitos dos carros) e por onde voces moram já ha?
fui com o cachecol amarrado à mochilae fui muito bom. até me ofereceram o jornal na papelaria!!

kicas

Citação de: sete em 14 de Abril de 2010, 19:18
Citação de: d_fil em 14 de Abril de 2010, 19:16
Sabe tão bem irmos para a escola depois de uma vitória do Benfica irmos de cachecol para a nossa vida e de repente uns apitos dos carros a tocarem a acenar e mostrar tambem os seus cachecois e gritarem o Benfica é o Maior demais a sério.
Onde moro ontem ja faziam a festa(apitos dos carros) e por onde voces moram já ha?
no mundo todos,já se faz a festa...
Aqui na Suiça a unica preocupação é encontrar bilhete de aviao para ir fazer a festa do titulo a lisboa ;o)))

PablitoAimar


Joao_ab3

Pessoal eu tive ca a perguntar durante dois dias para quando abria a bilheteira para o olhanense, agora ja sei..é sexta...so pa socios..mas tenham calma nao montem tenda....

sete

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 19:30
Pessoal eu tive ca a perguntar durante dois dias para quando abria a bilheteira para o olhanense, agora ja sei..é sexta...so pa socios..mas tenham calma nao montem tenda....
eu tenho que comprar logo pela manhã,se não levo o tempo todo a pensar nisso.



No20__

Podiam fazer uma imagem do calimero a dizer: "Mas o Luisão, o D. Luiz, o... o...."
Havia um muito bom a dizer algo assim lol

adryy

Que sorte quem vive perto de Lisboa... Só devo ir mesmo ver o Benfica-Rio Ave...

:(

Chefe