CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

hteixeira

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=17475

Que comunicado!! LOLOL Agora afinal a culpa já não é do arbitro mas sim da Imprensa!

A declaração do Costinha foi 5 min dps do jogo e agora a razão da declaração foi pq a imprensa deixou passar em claro lance.

Acho que cada vez se enterram mais...

TacuaraCardoso

Citação de: hteixeira em 16 de Abril de 2010, 17:48

Que comunicado!! LOLOL Agora afinal a culpa já não é do arbitro mas sim da Imprensa!

A declaração do Costinha foi 5 min dps do jogo e agora a razão da declaração foi pq a imprensa deixou passar em claro lance.

LOOL  :2funny: :2funny: Que vontade de rir! Acho que ainda vão emitir um comunicado a explicar o sentido deste comunicado....

hteixeira

Citação de: TacuaraCardoso em 16 de Abril de 2010, 17:51
Citação de: hteixeira em 16 de Abril de 2010, 17:48

LOOL  :2funny: :2funny: Que vontade de rir! Acho que ainda vão emitir um comunicado a explicar o sentido deste comunicado....

Deverá ser o passo seguinte. Esperemos 3 dias! ahah

hteixeira

«O Sporting não atribuiu a responsabilidade total pelo desfecho do jogo ao árbitro João Ferreira.»

Comunicado

------------------------

«(...) o jogo resume-se a um lance aos 47 minutos, no qual há uma entrada do Luisão e o árbitro nos diz que ele escorregou.»

O jornalista insistiu sobre se o capitão dos leões justificava a derrota leonina apenas com o desempenho de João Ferreira. Este foi peremptório: «Sobretudo isso. (...)»

João Moutinho, capitão do Sporting

-----------------------------------

Alguém aqui está confuso!

VodkaBoy

Citação de: hteixeira em 16 de Abril de 2010, 17:55
«O Sporting não atribuiu a responsabilidade total pelo desfecho do jogo ao árbitro João Ferreira.»

Comunicado

------------------------

«(...) o jogo resume-se a um lance aos 47 minutos, no qual há uma entrada do Luisão e o árbitro nos diz que ele escorregou.»

O jornalista insistiu sobre se o capitão dos leões justificava a derrota leonina apenas com o desempenho de João Ferreira. Este foi peremptório: «Sobretudo isso. (...)»

João Moutinho, capitão do Sporting

-----------------------------------

Alguém aqui está confuso!
E novidades.... lagartos no seu melhor...

bystander

fodassseee
ainda dói???
vaselina nessa merda, rídiculos......

sjgonline

a lagartagem parece uma barata tonta.. este ano o clube corrupto nao lhe deu as migalhas de costume.. parecem maluquinhos

LCBrito

Um miúdo de 7 anos escrevia um comunicado melhor, com o mesmo conteúdo. Que mal escrito :crazy2:

JPG

Citaçãoporque A NOSSA VERDADE passa para a Opinião Pública  deturpada pela pena de quem, na maioria dos casos, só quer (escre)ver o  que lhe interessa, decidimos resguardar o grupo de trabalho até final  da temporada, limitando o acesso à informação a estes espaços que são  da nossa responsabilidade (o jornal e o site, órgãos oficiais do clube)  e aos 15 minutos de treino, mais as habituais conferências antes e  depois dos jogos (a não ser que, por qualquer motivo, tenhamos de  alterar este procedimento)

Osgas ridiculas. Com o que está em maisuculas nem escondem que estão a emitir uma opinião facciosa, tanto quanto sei não há a verdade de A ou B, há uma verdade e se tem que assumir que aquela é a deles é porque sabem que não pasam de desculpas.

Depois entram a ameaçar black-outs, se era para contratar o costinha para instalar uma versão 2 dos corruptos no clube deles ao menos que copiem as coisas positivas e não as  mesquinhices que tanto enojam o pais...

Vala

Mas ainda se fala neste jogo? Não basta estarem a 26 pontos, terem levado 2 batatas, não ganharem um campeonato ha coisa de 10 anos, e ainda fazem tudo para terem protagonismo? Isso é que é gostar de sofrer  ;D  Vai haver muito choro por ai quando formos campeões vai  ;D

FilipePereira

O que mais me choca, e não estou a referir-me a clubismos, até porque nada esperava de bom desse clube verde, mas o amadorismo com que uma suposta entidade empresarial escreve um comunicado é de bradar aos céus...

a parte final das coscuvilhices é fantástica...como é possível que uma empresa faça comunicados deste género???  Sinceramente...

Vala

Aquele clube está entregue a amadores. Não é nada que não mereçam... sinceramente.

Freire

Da-me um prazer enorme ve-los chorar. Ainda vao chorar mais, para ja ainda tao so em panico.

redred1

Aquilo é um comunicado oficial do clube?

O estilo da prosa parece a de um cronista ou de um gajo qualquer a escrever num fórum...

Como aquilo anda!!!

:estrelas: