CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

R.G.M

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 21:04
Equipa de milhões leva baile de equipa de centimos. WV e Bruma rebentaram os super defesas do Benfica. Martins parece o Messi que ganha o meio sozinho. O jogo do Benfica foi à base da bola em profundidade como faz uma equipa que luta para não descer. Temos um defesa esquerdo que nem serve para a segunda liga.

Eu pergunto-me, como é que o Benfica está na frente do campeonato? Que liga mediocre este tugão.

Juízo.
A tua pergunta deveria dar ban directo.
x2 a moderacao que esteja atenta aos infiltrados...

Hocuspocus

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: jmm8 em 21 de Abril de 2013, 21:04
tivemos sorte....penalty do maxi e talvez vermelho
Já podiamos bem estar sem jogadores suficientes em campo tal a dureza que o jogo tem sido. Enfim... Pede tudo arbitros à inglesa...e depois é isto!

Penalty do Maxi? Onde?

Manpaz1904


SLB-1904

Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2013, 21:05
Citação de: Special_Red em 21 de Abril de 2013, 21:04
O comentador da SporTv está com uma azia monumental.

Qq lance em que caia um jogador do Sbordem para ele é falta e devia ser amarelo para o jogador do Benfica.

verdade!!!! será dragarto......

Lol, é o Pedro Heenriques, de dragarto não tem nada.

Jonny-Venezuela

Citação de: Nenad25 em 21 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: Bethinho em 21 de Abril de 2013, 21:04
Citação de: Minerva em 21 de Abril de 2013, 21:02
Ninguém manda os tweets da Magali? tou admirada.

magali aravena ‏@magiiaravena 11 min

Gooooooool la puta madre goooool mi amor!!!!!


Tirando a diferença no idioma, a minha reacção foi a mesma. E eu sou gajo e não homossexual.

:confused:

diabo maiato

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 21:04
Equipa de milhões leva baile de equipa de centimos. WV e Bruma rebentaram os super defesas do Benfica. Martins parece o Messi que ganha o meio sozinho. O jogo do Benfica foi à base da bola em profundidade como faz uma equipa que luta para não descer. Temos um defesa esquerdo que nem serve para a segunda liga.

Eu pergunto-me, como é que o Benfica está na frente do campeonato? Que liga mediocre este tugão.

Juízo.
A tua pergunta deveria dar ban directo.
o que é isto???!!! Sinceramente às vezes pergunto se isto é um forum do Benfica..... não estamos a jogar bem mas nem tanto!!!!!   Muito mau este post....

Flavius Julius

Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2013, 21:05
Citação de: Special_Red em 21 de Abril de 2013, 21:04
O comentador da SporTv está com uma azia monumental.

Qq lance em que caia um jogador do Sbordem para ele é falta e devia ser amarelo para o jogador do Benfica.

verdade!!!! será dragarto......
Não é o Pedro Henriques: Resalbiado!

Tsoukalos

Só agora vi a entrada do Maxi ao Chapel... arrisca de caralh# o Maxi e ainda não lhe devem ter dito que está no Tugão...  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Darkboy

Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 21:04
Equipa de milhões leva baile de equipa de centimos. WV e Bruma rebentaram os super defesas do Benfica. Martins parece o Messi que ganha o meio sozinho. O jogo do Benfica foi à base da bola em profundidade como faz uma equipa que luta para não descer. Temos um defesa esquerdo que nem serve para a segunda liga.

Eu pergunto-me, como é que o Benfica está na frente do campeonato? Que liga mediocre este tugão.
Back to forumscp.

Lúcio Gomes

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Abril de 2013, 21:07
Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2013, 21:05
Citação de: Special_Red em 21 de Abril de 2013, 21:04
O comentador da SporTv está com uma azia monumental.

Qq lance em que caia um jogador do Sbordem para ele é falta e devia ser amarelo para o jogador do Benfica.

verdade!!!! será dragarto......

Tanto o Miguel Prates como o Henriques são benfiquistas. Isso não invalida que sejam profissionais.
Miguel Prates benfiquista? :2funny:

Yuri_SLB


imperium

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 21:04
Equipa de milhões leva baile de equipa de centimos. WV e Bruma rebentaram os super defesas do Benfica. Martins parece o Messi que ganha o meio sozinho. O jogo do Benfica foi à base da bola em profundidade como faz uma equipa que luta para não descer. Temos um defesa esquerdo que nem serve para a segunda liga.

Eu pergunto-me, como é que o Benfica está na frente do campeonato? Que liga mediocre este tugão.

Juízo.
A tua pergunta deveria dar ban directo.
É verdade. Este Benfica que está a fazer o jogo do titulo não estava no top 3 de quase nenhuma liga europeia de relevância.

Zlatan

Não arranjo explicações para deixarem entrar o Sporting assim em nossa casa. Não entendo.

Há que bater o pé e mostrar que somos muito superiores. Estamos a vencer, mas temos de melhorar na segunda parte e matar o jogo!

PDias

MUITO MELHOR RESULTADO QUE EXIBIÇÃO!

Apesar de tudo, ate podia estar 2-0, depois dos golos as lagartixas borraram-se todas.

VAMOS LÁ BENFICA! RUMO AO TITULO! NÃO VACILEM!

LR1904

Citação de: Flavius Julius em 21 de Abril de 2013, 21:07
Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2013, 21:05
Citação de: Special_Red em 21 de Abril de 2013, 21:04
O comentador da SporTv está com uma azia monumental.

Qq lance em que caia um jogador do Sbordem para ele é falta e devia ser amarelo para o jogador do Benfica.

verdade!!!! será dragarto......
Não é o Pedro Henriques: Resalbiado!

Mas o homem não é benfiquista? Já li de tudo.