CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

jpcafe

Citação de: alex_diabólico em 21 de Abril de 2013, 23:19
1 comentário do dia no forum, pois apesar do pc ligado, nem quis vir aqui...

Vitória justa e merecida...

Jogo repartido em termos de posse, mas em oportunidades fomos claramente superiores e por isso mesmo, vencemos.

Sobre os lances polémicos, muitas faltas por marcar para ambos os lados, inclusivé os dois primeiros lances de perigo nas nossa baliza resultam disso mesmo... falta sobre o Enzo deixa seguir e bruma vai lá centrar... perto da área do sporting, falta sobre Lima contra-ataque e dá aquele remate do engaço holandês...

Acho que há penalti sobre o Capel (que diga-se de passagem devia ter sido expulso tal foram as vezes que simulou) cometida pelo Máxi...

Acho que há penalti sobre o Gaitán cometido pelo Ilori...

Nós é que estamos mal habituados. Não andam sempre a elogiar as arbitragens à inglesa? Arbitrou muito bem, não acho que tenha deixado muitas faltas por assinalar. Talvez no lance do maxi seja penalty.
Agora comparem esta arbitragem (sem amarelos, expulsões e penaltys) com as do proença por exemplo. 

GTtdi_SLB

é desta que a puta da onda gigante encarnada vai engolir esta merda azul-esverdeada toda?

Maré Vermelha!

Lurgee

magoslb

Citação de: Zimmerman em 21 de Abril de 2013, 23:30
Este ROC não sabe argumentar, só diz infantilidades.

Desde quando os bêbados tem capacidade de argumentar, o álcool lixa a massa cinzenta.

Aguia_Rea1

SorcereR

Ninguem se lembra no penalty aos 45s sobre o Gaitan na época passada.

redfox1904

Citação de: isa_2013 em 21 de Abril de 2013, 23:32
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:29

pênalti?  :2funny:
isso é um penalty?nem lhe toca!!!

puxa-lhe os calções ao vw.É por isso que dizem que é penalty. mas não me convence.

G10

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Orgulhosamente_SLB

Citação de: AguiaAtenta em 21 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 23:28
Quem foi o patrão?

O Benfiquista que escreveu isso, queixa-se que Benfica aparece escrito nesse forum a letra minúscula mas também ele fez o mesmo no seu comentário quando escreveu sporting.
Teria gasto melhor o tempo se tivesse só deixado a boca do "balneário com água quente"!

Ele refere-se ao tópico do jogo acho eu...

AguiaAtenta

kangaroo

Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2013, 23:25
Miguel Guedes é atrasado mental??????!!!!
Não é mesmo um grande FDP, por mim morria já hoje.

LOOOL fdx ...mais contenção lool
Contenção?

Se soubesses o ódio que esse animal me mete.

Como é possível falar em roubos, um porco que é do antro da corrupção, digna de se chamar Máfia.

SLB1986

Partilho da mesma vontade de alguns users que aqui já anunciaram que é a não qualificação das "osgas" para a Europa.

Estes animais não merecem nada, simplesmente atiraram duas bolas á baliza do Benfica e tiveram a posse de bola equivalente á nossa e já apregoam que foram melhores... ;Dmas tamos a brincar ou quê?

Ps: Muito cuidado com o jogo da madeira, o "sistema" vai tentar de tudo...

CARREGA BENFICA, RUMO AO MARQUÊS!!! :slb2:

Jotenko

Citação de: AguiaAtenta em 21 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 23:28
Quem foi o patrão?

O Benfiquista que escreveu isso, queixa-se que Benfica aparece escrito nesse forum a letra minúscula mas também ele fez o mesmo no seu comentário quando escreveu sporting.
Teria gasto melhor o tempo se tivesse só deixado a boca do "balneário com água quente"!

O que lhe responderam?

tacuara99