CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

sardao

Que merda não deu pra ver o jogo em condições, merda de stremas.

Que filha da puta de 2º golooooooooooo  :D :D :D :D :D :D :D

Amo-te Benficaaaaaaaaaaaaaa  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Indy Jones

Citação de: alva em 22 de Abril de 2013, 03:07
http://www.ftpimg.com/photos/20130421136658313201641.gif
http://www.ftpimg.com/photos/20130421136658318152214.gif
http://www.ftpimg.com/photos/20130421136658318152214.gif

De todos os supostos penáltis só o último de todos é que eventualmente poderá ser, e mesmo assim tenho algumas dúvidas.

No entantp, esse possível penálti foi para aí aos 88 minutos quando o jogo já estava 2-0!

O Sporting está sempre a queixar-se do que não existe.

E irrita-me solenemente como o João Gobern muitas vezes no Tri D'Ataque não tenta rebater o que os outros dois dizem com factos por demais evidentes.

Ele às vezes parece mole a comentar, e também faz elogios aos adversários que muitas vezes nem fazem sentido. Elogios bacocos.

Indy Jones

Citação de: G10 em 22 de Abril de 2013, 04:31

O Rui Patrício a cumprimentar os adeptos benfiquistas?

Ou sou eu que estou a ver mal?

Atitude bastante bonita!

O0 O0 O0

G10

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 06:20

O Rui Patrício a cumprimentar os adeptos benfiquistas?

Ou sou eu que estou a ver mal?

Atitude bastante bonita!

O0 O0 O0
ao que parece ofereceu as luvas a um adepto do Benfica..

Lysander

Tal como se previa, lagartagem toda contente por ter perdido por poucos...

Diga-se que não apreciei, embora compreenda até certo ponto, a nossa postura em campo mas o Benfica jogou em contenção, q.b., nitidamente a poupar-se e a evitar grande desgaste, acelerou meia dúzia de vezes, fez dois golos (um deles de antologia) e os cromos acham que controlaram realmente alguma coisa?!?!

Queixam-se de 3(!) Penaltys quando não há 1 que seja absolutamente indiscutivel?
Mas eles acham que foi lançada alguma promoção nova?
"Agora se tiveres 3 lances discutiveis na área ganhas um penalty grátis"!?
Já agora porquê só "3"? Se basta pedir então porque não "10" ou "20"!

Enfim, mais pertos do 33.º com todo o mérito e o resto é circo...

abraham

grande vitória. siga para o próximo!

devo dizer q achei um jogo muito interesse de acompanhar, concretamente pelos golos de grande classe, e especialmente pelo critério do árbitro. muitas faltas q são normalmente marcadas no nosso campeonato e q ele (e bem) não assinalou. o jogo beneficiou muito, poucas faltas e poucas interrupções, fosse sempre assim.

vamos ao próximo BENFICA! parabéns à equipa e aos adeptos q encheram a nossa Catedral e criaram um excelente ambiente

The Eagle 10

ONOJO E RASCORD QUE VÃO PÓ CRL!

Mas quais 2 penaltys quais quê? Wolksvagen já ia em queda e rematou e no outro Maxi tira bola ao Quasímodo que se manda para piscina.

Mr.Costa

acho que o do maxi era penalty. mas um penalty aos 87 minutos... não é por ai que tudo mudava.

não foi um grande jogo, demos muito a bola, mas eles também não sabiam o que fazer com ela. era correr capel e correr bruma (belo jogador que vai dar..) e ter meter no volkswagen.
mas o que mudou foi a passagem do gaitan para o meio. ja se viu que não é extremo e e joga ali, atrás do avançado! a jogada do 2º golo foi do melhor que vi em futebol!

e agora os proximos 2 jogos é pah ganhar e ficamos pertíssimo!

Freire

Sendo penaltis ou nao, se o objectivo dos arbitros é nao deixar o Benfica ser campeao, como se diz aqui quase todos os dias, facilmente marcariam penaltis ontem.

brazio

Citação de: King 7 em 22 de Abril de 2013, 08:04
ONOJO E RASCORD QUE VÃO PÓ CRL!

Mas quais 2 penaltys quais quê? Wolksvagen já ia em queda e rematou e no outro Maxi tira bola ao Quasímodo que se manda para piscina.

O objectivo é claro...

Tentar colocar proença ou xistra na madeira depois se o Benfica for roubado tentar branquear a situação recorrendo a este jogo.

Temos de estar em alerta.

Esses pasquins nem para limpar o rego servem então a capa do nojo é mesmo à descarada...

The Eagle 10

Na minha opinião não é os dois foram em queda simultâneamente e aos 87 min se não me engano o viola tropeça-se todo, não à nenhum penalty para os lagartos.

Freire

The Eagle 10

o Patinho mostra aqui atitude de fair play e um grande desportista, sempre fiel aos sapos ao contrário da maça podre e da Varicela.

4ever Red Devil

Rui Patrício parece bem mais sportinguista que lagarto. Uma raridade nestes dias.