CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

The Horror

Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2013, 20:20
Citação de: SkiL em 23 de Abril de 2013, 18:33
Vejo demasiada euforia... Não jogamos assim tão bem quanto isso, aliás aconteceram situações durante o jogo que tem de se corregir e evitar, tais como algumas perdas de bola infantis e algfuns excessos do maxi que poderiam ter dificultado o jogo.
Uma situação que me deixa mais revoltado deste jogo foi ver muitos sócios/adeptos a sairem por volta do minuto 80, pergunto-me mas o que é isto???? Jogo importante, vitoria por 2-0 apesar de não ser um jogo brilhante também não foi um jogo mau e o importante foi a vitória e começam a sair ao minuto 80? pertos do titulo, vencemos o derby e vão-se embora??? apenas vos digo meus caros, voces são a vergonha do SLBenfica! De adeptos como vocês não precisamos, é preferivel ter apenas 40 mil e que apoiem e fiquem até ao fim aconteça o que acontecer do que sair ao min 80! Tenham vergonha!!

Descobri agora que mesmo pagando cotas quotas e indo a uma média de 8 jogos por época em casa para o campeonato não sou Benfiquista. Devo andar enganado de certeza é que eu saio sempre aos 85 minutos quando os jogos estão pelo menos com 2 golos de diferença e moro a 10 minutos do estádio.

benficaslb1

Citação de: The Horror em 23 de Abril de 2013, 20:30
Vejo demasiada euforia... Não jogamos assim tão bem quanto isso, aliás aconteceram situações durante o jogo que tem de se corregir e evitar, tais como algumas perdas de bola infantis e algfuns excessos do maxi que poderiam ter dificultado o jogo.
Uma situação que me deixa mais revoltado deste jogo foi ver muitos sócios/adeptos a sairem por volta do minuto 80, pergunto-me mas o que é isto???? Jogo importante, vitoria por 2-0 apesar de não ser um jogo brilhante também não foi um jogo mau e o importante foi a vitória e começam a sair ao minuto 80? pertos do titulo, vencemos o derby e vão-se embora??? apenas vos digo meus caros, voces são a vergonha do SLBenfica! De adeptos como vocês não precisamos, é preferivel ter apenas 40 mil e que apoiem e fiquem até ao fim aconteça o que acontecer do que sair ao min 80! Tenham vergonha!!

Descobri agora que mesmo pagando cotas quotas e indo a uma média de 8 jogos por época em casa para o campeonato não sou Benfiquista. Devo andar enganado de certeza é que eu saio sempre aos 85 minutos quando os jogos estão pelo menos com 2 golos de diferença e moro a 10 minutos do estádio.

obrigado pela correção

TioPatinhas

A habitual medição de pilinhas a ver quem é mais benfiquista? Por favor...

diabinho99

Não entramos bem no jogo mas naturalmente demos a volta porque somos uma equipa melhor tecnicamente e tacticamente, eles tem razoes de queixa da arbitragem mas não se podem desculpar com isso pois nao fizeram muito mais para merecer a vitoria.

CARREGA BENFICA

estamos tao perto do 33 :)

brunomartins

Citação de: jfsbrito em 22 de Abril de 2013, 14:28
Citação de: kneissl em 22 de Abril de 2013, 14:18
Este sr tava la na Luz http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=grclCvGkWPE#t=7s

frase mitica antes de marcarmos o golo

"Nunca mais marcamos golo para calar estes filhos da puta" (referindo-se aos lagartos)
Não sei é se fica muito bonito, dizeres isso aquilo sobre o homem.
Nunca se sabe se isso o pode prejudicar na carreira dele.
carreira conseguida atraves de trafico mentiras esse filho da puta

Roenin

Citação de: dfernandes em 23 de Abril de 2013, 18:34
Esclareçam-se isto:

Não foi o Capela que o ano passado expulsou o Cardozo contra o Sporting, a mais de meia hora do fim, por ter dado uma palmada na relva, e o Aimar em Olhão, sem razão aparente?

Sim. E escreveu no relatório que o Aimar tinha feito "sangue" ao adversário, pelo que ficou castigado, ineditamente, 2 jogos.

Roenin

Descobri agora que mesmo pagando cotas e indo a uma média de 8 jogos por época em casa para o campeonato não sou Benfiquista. Devo andar enganado de certeza é que eu saio sempre aos 85 minutos quando os jogos estão pelo menos com 2 golos de diferença e moro a 10 minutos do estádio.

Mas porquê? Tantas e tantas vezes que há golos no final dos jogos, ou nos descontos... quem vive fora entendo, quem vive nas imediações não. Eu fico sempre até ao fim, tanto quando vivia a 200km de Lisboa como agora que vivo a 25.

slbfuckfcp

já sabemos quantos são os penaltis_piscina dos chorões - 37 pontos ?

Pablo_8

Descobri agora que mesmo pagando cotas e indo a uma média de 8 jogos por época em casa para o campeonato não sou Benfiquista. Devo andar enganado de certeza é que eu saio sempre aos 85 minutos quando os jogos estão pelo menos com 2 golos de diferença e moro a 10 minutos do estádio.

entao se moras a 10min seja de carro ou a pé porque sais mais cedo??? qual a pressa??

Bailey

Citação de: Pablo_8 em 23 de Abril de 2013, 23:46

entao se moras a 10min seja de carro ou a pé porque sais mais cedo??? qual a pressa??

tb n concordo que se saia antes do jogo acabar.. daí a dizer o que o outro disse "são a vergonha do SL Benfica", vai lá vai. Cada um paga bilhete e assiste àquilo que deve assistir.

slb2me

Alguém ouviu a explicação do Cardozo Lima na RTP informação, demos mais uma vez 30m de avanço.

Que teimosia.

Mais uma vez este ano tivemos sorte (tivemos com Bayer e Newcastle), jogamos bem mas arriscamos muito, por muito pouco... Faz parte dos campeões mas não convém tentar a sorte e Cardozo e Lima é abusar...

poliban

Citação de: slb2me em 24 de Abril de 2013, 00:08
Alguém ouviu a explicação do Cardozo Lima na RTP informação, demos mais uma vez 30m de avanço.

Que teimosia.

Mais uma vez este ano tivemos sorte (tivemos com Bayer e Newcastle), jogamos bem mas arriscamos muito, por muito pouco... Faz parte dos campeões mas não convém tentar a sorte e Cardozo e Lima é abusar...

Claro porque o Carlos Daniel é que percebe disto.