CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Pontus

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 10:37
Citação de: sagan1976 em 24 de Abril de 2013, 10:25
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 10:12
Para quem quer regressar ao Norte, 5 minutos a menos no estádio pode significar quase 1 hora a menos na estrada...quando vou, normalmente não o faço, mas não critico quem o faz...

Como diz o Sagan, jogos ao Domingo a horas impróprias, depois não se admirem...
Não cabe na cabeça de ninguém. Domingo, às 8 da noite?!? Epá sábado ainda é aquela, pronto, e mesmo assim...

Evidente. E depois querem ter mais gente no Estádio...os de longe que se f***m.

Crianças é impossível, quem começar a trabalhar muito cedo igual, e os de longe então...
eu falo por mim! Para mim é impossivel, porque teria de regressar a Braga, dormir 2 horas, levantar para apanhar o aviao para Madrid!
Forget it

Red Eyes

blog benficaatemorrer

o sagan tem piolhos que já têm nome e chip, como se cães de estimação fossem...

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 10:46
O mais chato, chamo-lhe blog. É vê-lo o dia inteiro, toim toim toim...

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 24 de Abril de 2013, 10:47

antes piolho que lombriga...

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 10:48

Ovos de lombriga tens tu nos músculos...

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 24 de Abril de 2013, 10:50

mas o focinho é teu...

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 10:52
Citação de: sagan1976 em 24 de Abril de 2013, 10:50

mas o focinho é teu...
That'll do pig, that'll do.

slbfuckfcp

blog benficaatemorrer

TacuaraCardoso

Paz de Cristo no Estádio da Luz

Agora os jogos são sempre à noite, mas continuo a ir para o estádio a meio da tarde. Reflexos do passado. E a meio da tarde, às portas da Luz, um jogo grande é aquilo que sempre foi: um pequeno laboratório de Portugal. Perco a conta aos diferentes sotaques. Três só do Alentejo: o do Alentejo aquático, o meu, o da malta do Alto, estilo Évora, essa cidade sub-beirã, e aquela coisa que se fala em Niza. Se os ouvidos estão entretidos com sotaques, os olhos reparam no maior mistério da bola desde os tempos da almofadinha-pra-bola: as mulheres que se produzem para ir ver um jogo de futebol. Estão ali, num domingo à tarde, entre cerveja, coirato e asneiredo, mas estão vestidas e calçadas como se fossem para a discoteca de sábado à noite. Eu não me importo com o espectáculo, mas fico fascinado com o desarranjo teatral entre o cenário e as personagens. É como se personagens de uma tragédia tivessem caído numa comédia.

Portas abertas, subo até ao lugar, até ao parceiro de bola, o meu barbeiro, até à discussão sobre as tácticas da equipa, os gestos a fazer à claque rival, a consistência das queijadinhas de Sintra (o lanche eterno do Estádio da Luz). Enquanto falamos, chovem outras dissonâncias teatrais, como aquela senhora que sobe todas as escadinhas do terceiro anel com saltos de 10 cm. Ali está um titã, um portento de força, uma carregadora de piano que daria muito jeito ao nosso meio-campo defensivo. E, de repente, sem saltos altos, a harmonia chega: uma família inteira, dez ao todo, avó incluída, senta-se à minha beira. Imediatamente ao meu lado, o caçula da família, não mais do que dez anos. O que coloca um dilema: aqueles ouvidos aguentam palavras cabeludas? Posso comentar a vida profissional da mãe do árbitro ao lado de uma criança? O dilema não aguenta cinco minutos de jogo. Lamento, mas bola sem asneiredo é como missa sem reza. Do mal, o menos: o menino fica a saber palavras novas e, acima de tudo, novas combinações de palavras.

Ao intervalo, duas mudanças: Gaitán começa a jogar e a avó substitui o neto na cadeira ao meu lado. E, atenção, a senhora é mesmo uma avó, não é uma daquelas varinas encarnadas que fazem de mim um menino no campeonato do asneiredo. Portanto, contenho a verve de índio do terceiro anel. Não faz mal, porque Gaitán resolve sossegar-me com aquele golo. O Estádio implode e segue-se uma espécie de Paz de Cristo futebolística. A meio da missa, como sabem, temos de dar beijinhos e apertos de mão às pessoas que nos rodeiam. Ali é igual: tocamos, abraçamos e até beijamos gente que nunca vimos na vida. O Estádio da Luz não é a Catedral por causa da monumentalidade. Não é a arquitectura que faz a fé. A Catedral é a Catedral por causa desta Paz de Cristo em chuteiras. Benfiquista que não abraça não é benfiquista. À direita, abracei o meu barbeiro e um angolano, por cima comunguei com o pernil de três jovens em leggings, e à esquerda abracei aquela avó com um prazo de validade de 45 minutos. E foi bom sentir aquele buço benfiquista. Obrigado, Nico.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/paz-de-cristo-no-estadio-da-luz=f802424#ixzz2RNNqWGGm

A ver se acabamos o tópico em beleza :)

Indy Jones

Eu nunca saí mais cedo de um jogo de futebol e nunca o farei.

Mas os que criticam tanto os que o fazem ainda não perceberam que a principal razão disso acontecer é destes horários patéticos a que dão os jogos?

É só mais uma fortíssima razão para o que irá mudar a partir do próximo ano.

isaias

Continua a subir o número de penaltis reclamados pela lagartagem.
Ainda agora um falou-me em 5.
Respondi-lhe que deveria estar enganado.
Pelas minhas contas deveriam ter sido uns 6 ou 7.
Houve duas reposições em jogo por parte do Artur que deveriam ter resultado em penálti.
Não deram porque o Capela estava ali para mais um colinho.
PQP!

Roenin

Citação de: sagan1976 em 24 de Abril de 2013, 09:25
Talvez, e digo isto apenas porque provavelmente até nem faz muito sentido mas, talvez, se se deixassem dessa paneleirice de jogos ao domingo a horas tardias, talvez, quem sabe, a malta que vai ver os jogos ficasse até ao fim. Quem sabe.

No antigo estádio era a mesma coisa, mesmo com jogos à tarde. Aos 85' "está feito, siga!"