CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Solid

Não estou a perceber nada disto, então mas o Nuno disse que o Fesja ia ser titular.

Bethoven

Lesão o Sálvio?? Parecia-me importante caso as coisas se compliquem é um desbloqueador.

JPSilva

Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2014, 19:37
Lesão o Sálvio?? Parecia-me importante caso as coisas se compliquem é um desbloqueador.

Pois é. Mas estivemos 6 meses sem ele por isso...

BlankFile

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2014, 19:38
Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2014, 19:37

Pois é. Mas estivemos 6 meses sem ele por isso...

Jogou os 90 minutos na Holanda e é possível que se tenha ressentido um pouco desse desgaste. Pode ser que esteja apto para Quinta-Feira. Seria bom.

WRT21

bem já comi qualquer coisa pra enganar o estômago...
:smokin: o dito cujo...

Estou pronto pra ser feliz,Carrega Meu Amor! :flagglorioso:

Minerva

Que tortura do carago. Jogos á Segunda e ainda por cima ás 8 da noite :(.

desinstala

Ruben Amorim: «Graças a Deus, não é uma lesão grave, e vou dar o meu contributo se o mister assim o quiser»

MiguelPalma92

Dudek

Muito tranquilo. As épocas , 2010/201,11-12 e 2012/2013 assim me deixaram. Obrigado mestre, anseio pelo dia que tu e o teu líder saiam e o nervosismo e ansiedade regresse.

Não confundir tranquilidade com confiança..que nestes 2 é 0. Mas hoje por acaso não vejo demasiada razão para não estar confiante numa boa vitória.

Somos muito melhores, sem baixas praticamente e jogamos em casa.