CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

henrique087

Citação de: RicardoSR em 07 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:50
os lagartos devem estar com uma azia :rir:
fui agora ao intervalo ao forum deles, a desculpa desta semana é que somos amigos do mendes e como o mendes tem lá uma data de jogadores é normal estar ajuda-nos a ganhar e a mostrar ao mundo a merda de jogadores que lá tem...fuck logic
qual é o forum onde posso ver esses aziados ja agora?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Alento

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: Nunivs em 07 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: flavioslb em 07 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Abril de 2014, 20:55
Mas o que se passa com este forum? Demasiado optimismo  :confused:

Estamos a jogar bem e tal, se for preciso para a semana antes de começar o jogo com o Arouca vai estar tudo novamente com os fantasmas, depois ao intervalo volta tudo a estar com este espirito...

É isto. Ainda neste topico ... antes dos 15minutos, já se lia " isto cheira-me a estorilada " " nao tou a gostar nada deste inicio " " ai os fantasmas " ...

Para bem desta gente felizmente o Benfica tem conseguido resolver os jogos cedo. Se nos calha a aparecer um jogo que não tamos a ganhar ao intervalo é o pânico.

O Benfica é um clube plural e diverso. O que esperavas? Que os benfiquistas fossem todos formatados à tua imagem e reajam como tu nas mais diversas situações?

Karel_Poborský

Concentração para a 2ª parte fachabor. Já nem peço uma exibição igual à da 1ª parte...

JPSilva

jccb

Citação de: henrique087 em 07 de Abril de 2014, 21:03

fui agora ao intervalo ao forum deles, a desculpa desta semana é que somos amigos do mendes e como o mendes tem lá uma data de jogadores é normal estar ajuda-nos a ganhar e a mostrar ao mundo a merda de jogadores que lá tem...fuck logic

www.forumscp.com

espero q estejas preparado para uma boa risada

nunoism

Adoro ver este fórum com esta aura positiva, é a 1ª vez que vejo isso (só comecei a postar no começo da época), posso dizer que é bonito e espero que continue durante as próximas semanas.

Seria bom sinal... sinal que estávamos em velocidade cruzeiro a limpar o que temos para limpar.

Onun

fil79

Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: fil79 em 07 de Abril de 2014, 21:00
bela primeira parte. marcar mais um e dar tempo de jogo a cardozo e salvio

O Salvio está na bancada, hoje não calça.

pois vi agora. mas por alguma questão fisica?

sirmota

Citação de: jccb em 07 de Abril de 2014, 21:04
Citação de: henrique087 em 07 de Abril de 2014, 21:03

www.forumscp.com

espero q estejas preparado para uma boa risada

http://www.forumscp.com/index.php?topic=53738.13100

BenficaSetsFire

Citação de: diogo32 em 07 de Abril de 2014, 21:02
procura-se forçadebloqueio. com azia ou sem ela.

Isso é ser idiota, desculpa que te diga. Porque alguém está pessimista ou com receio de acreditar deixa de ser benfiquista e tem "azia"? Juízo pá, estamos cá todos pelo mesmo.